Avançar para o conteúdo principal

Diário de Viagem #rumo a Madrid - dia 1

Vamos lá tentar documentar a ida a Madrid, sinto que merecem ver um pouquinho daquilo que tive oportunidade de ver, e já que estamos a tentar fazer um verdadeiro diário de viagem vamos fazer como deve ser, desde o momento em que coloquei os pezinhos no avião e levantei voo da ilha, até ao regresso à ilha!
O dia começou cedo, com o início da primeira viagem, Pdl --- Lisboa, após pesquisa a Ryanair era a companhia que melhores preços apresentava e eu pronta para embarcar na aventura …
Não sei como vocês são em relação a apreciar a vista bem lá do alto, mas eu adoro ver os contornos, cores, formas e simetrias por entre as nuvens, tirei algumas fotos que evidenciam esta delícia geométrica toda feita pela mãe natureza…
Entretanto voltando às viagens, escolhi a easyJet (uma estreia) para me levar até Madrid não só pelo preço mas por ser a que apresentava menor número de horas de espera entre os voos.





 Pausa para almoço!










A colocar a leitura em dia com a Activa do mês de agosto!







Pronta para degustar... 




 Não sou de bebidas alcoólicas, mas Tinto Verano foi a bebida que acompanhou a maioria das minhas afeiçoes! 









Podemos resumir o primeiro dia assim:

PDL – Lisboa – Almoço
Como tinha 3 horas entre os voos dei um saltinho ao Vasco da Gama para comer um delicioso entrecosto.

Lisboa - Madrid - Jantar
O jantar despertou todos os meus sentidos foi no Lobbo Terraza (cliquem aqui e já irão concordar comigo) um restaurante lindo e com uma ementa muito saborosa, mesmo ali ao lado de “casa” . Depois da barriginha cheia foi mesmo dar um passeio pela Avenida Príncipe de Vergara e ir dormir, o itinerário para o segundo dia ia ser cansativo mas muito enriquecedor!

Já conto tudo  no #rumo a Madrid - dia2.

Até já!

Beijocas,
Sandra 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

0brigada 2023!

Estamos a poucas horas de acabar 2023 gosto de parar para pensar e rever tudo o que aconteceu no meu ano, os erros, as conquistas, os momentos bons e os menos bons… se foi exatamente como eu queria obviamente que não! Teve coisas que não correram bem outras que superaram as expectativas e renovaram as esperanças! Em 2023 aprendi tanta coisa, sobre mim, sobre outras pessoas, sobre confiar, sobre o que realmente importa, sobre o que necessito, sobre o que é real, sobre o amor.  Sofri, aprendi, cai, conquistei e vivi muito. Guardo memórias inesquecíveis, desafios que me fizeram crescer e quedas que me magoaram, mas das quais me levantei!  Sonhei muito surpreendi e acreditei. Acima de tudo,percebi que a felicidade é um caminho da minha responsabilidade.  2023 foi um bom ano, mas muito intenso! Senti-me exausta na maioria dos dias e é algo que não quero levar para o próximo ano em 2024 vou parar mais, planear melhor, gerir o meu tempo meticulosamente, cuidar mais de mim e dar ...

Obrigada todos os dias…

Diz -se que hoje é o dia do Obrigado! Não sou muito de agradecer, mas faço-o na hora certa e com toda a sinceridade e sentimento! Hoje, quero-te agradecer especialmente: ü Pelo bem que me fazes ao coração; ü Por acreditares em mim; ü Por me ajudares a vencer; ü Por me dares a mão; ü Por me dizeres a verdade, mesmo quando não a quero ouvir, porque custa e às vezes magoa tanto! ü Por nunca me deixares cair… e quando acontece és tu quem me dá a mão para me levantar; ü Por aquele abraço, que faz com que tudo fique bem; ü Pelos rodopios; ü Pelas comidinhas maravilhosas que fazes, que para além de me alimentarem, alimentam principalmente o coração e a alma; ü Por me ajudares a crescer; ü Por não duvidares do meu valor, mesmo quando eu não acredito que sou capaz, tu acreditas e fazes com que me foque no essencial; ü Por trazeres paz ao meu coração; ü Por me ouvires sem pressa… eu sei que tenho umas lindas cordas vocais, mas também sei qu...

Panda e os Caricas

A fla era longa e nós supostamente chegamos cedo quase 1.30h antes... animação não faltava... ... ansiosas pelo espetáculo mal sabíamos nós....  muita gente mesmo djs  :)  já não sentia os ombros...  as crianças para poderem ver tinham que estar ao colo dos pais, ao meu lado muitas choravam porque nao conseguiam ver... A dança do Pinguim  Depois de sentadas a coisa até correu bem...  Sou uma taça, uma chaleira, uma colher, um colherão .......  olha um panda piquinino lol esta surpresa  foi mesmo muito boa!  Adeus Panda e Caricas! O que posso dizer sobre o espectáculo... A Ninocas adorou, eu passei me dos carretes porque antes de entrar quem quer que fosse naquele palco deveriam ter pedido ás pessoas para se senta...