segunda-feira, 29 de maio de 2017

Hoje é o dia da bolacha e do biscoito :)

Cada vez mais acredito, que a minha profissão de sonho, era mesmo ser "provadora" e estou a pensar seriamente em mandar o meu currículo para o Celeiro da Terra a ver se eles aceitam as minhas papilas gustativas para experimentar os biscoitinhos e as compotas deles, sou viciada nos de natas, manteiga e cerveja, por vezes ter de escolher é terrível!
O Celeiro da Terra é daquelas cooperativas de sucesso que agarraram no que de melhor tinham na freguesia, o conhecimento, o carinho, a vontade de trabalhar, e o espírito empreendedor dos seus habitantes em conjunto com os seus produtos locais e colocaram tudo isso em prol da comunidade.
O resultado são os produtos maravilhosos, desde o artesanato ás compotas, licores passando pelos meus tão queridos biscoitinhos.


Para além de os consumirmos são ideais para oferecer, uma excelente recordação e um aguçar dos sentidos daquilo que de melhor é feito no concelho vizinho.
Para mais informações nada como passar lá ou visitarem a página!
Para já e como hoje é o dia das bolachas e biscoitos, vou me deliciar com um cappuccino e uns biscoitinhos de manteiga, entretanto deixo umas imagens de alguns produtos do Celeiro da Terra.










as imagens os produtos retirei-as do Facebook do Celeiro da Terra


Beijocas,
Sandra

1 comentário: