quarta-feira, 13 de maio de 2015

A tentar ser saudável #2


Tenho um problema muito grave em relação a tentar ser saudável, eu bem tento, mas não sou persistente ao ponto de abdicar de tudo o que é doce, e das minhas batatinhas fritas, aquelas caseiras. Não pensam que gosto das pré fritas nada disso, gosto mesmo da batata caseira ali bem frita com uns pedacinhos de alho hum uma verdadeira delicia.
Mas de vez em quando também tento incutir na minha alimentação coisas saudáveis, e digo sempre, nem que dure apenas um dia a comer saudavelmente, foi menos um dia a comer porcaria.
Acho que o importante é ir experimentando e ir aprendendo a gostar.
Acho piada a preparar as coisinhas para levar para o serviço, assim não tenho que estar a visualizar as prateleiras do Mini Mercado Correia, e acabo por comer aquilo que preparei!
Hoje o lanche foi gelatina de ananás, iogurte caseiro com chia, segui os conselhos que me deram, e no topo cornflakes, há que aproveitar tudo o que está na despensa.
Confesso que gostei, não vos garanto que ao jantar não devore um pratão de batatas fritas, o que importa é que o lanche foi saudável.
O lanche foi captado pela lente da Regina Sousa, obrigada Regina. 
Quem concorda???

Beijocas,
Sandra

5 comentários:

  1. querida... toda a gente comete um excesso aqui e ali... até as celenridades comem porcarias pelo menos uma vez por semana xD não te massacres!

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Eu tento fazer uma alimentação equilibrada e saudável. Como tudo, à excepção das coisas que não posso comer. Não sou radical portanto ninguém me pode dizer que não posso comer um prato de batatas fritas (também prefiro caseiras) se me apetecer! :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu vivo esse dilema todos os diass!! Uma luta para incluir alimentos saudáveis no meu dia-a-dia!
    Mas continuo tentando!! Um dia eu chego lá!!
    Beijoss!!
    alanabaggioto.com.br

    ResponderEliminar
  4. Eu agora também entrei numa fase de tentar ser mais saudável, vamos ver como corre!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL |

    ResponderEliminar