sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Guerra vencida!

Lembram-se de eu vos ter falado aqui e aqui, que ia declarar guerra á minha celulite? Pois então, passados 2 meses e duas embalagens, posso vos dizer que o   milagre deu-se! 
A batalha foi ganha, claro que o meu maior soldado, para além da muita água que bebi, foi mesmo este sérum-gel da Lierac.  
A sério confesso que estava muito séptica, mas a prova está bem à vista! 
Para além das farmácias, podem o encontrar na Skine em promoção! Eu já encomendei o meu, outra coisa que também encomendei foi a Lima Eletrónica da Dr. Scholl, também está com uma bela promoção 32%, ainda não posso opinar sobre ela, mas daqui a uns tempinhos já vão ter uma reação lol.


Por agora não vos chateio mais e deixo-vos a desfrutar de umas ótimas e tranquilas compras aqui na Skin.



Notinhas sobre o sérum-gel da Lierac

Este sérum-gel ajuda a reduzir a celulite e o aspecto pele casca de laranja. Sérum-gel sobreativado com textura activa criotérmica que oferece uma sensação de frescura e leveza imediata. Dia após dia a pele fica mais firme e lisa, obtendo resultados visiveis ao fim de 14 dias de utilização.


Formulado com uma associação exclusiva de constituintes activos (cafeína activa e extracto de gengibrepotenciador da cafeína) que actuam em conjunto contra a celulite. Aplicar através de massagens circulares, de manhã e ou à noite nas zonas afectadas. Depois de aplicar deve lavar as mãos.


Lima eletrónica para eliminação das células mortas que se acumulam em algumas zonas do pé. Esta lima ajuda a eliminar a pele endurecida em minutos deixando os seus pés mais suaves. É fácil de usar. Esta lima apresenta uma pega ergonómica para um uso fácil e cómodo, permite uma rotação suave e eficaz. Funciona a pilhas - 4 pilhas AA1. Tecnologia Micralumina. Desenrosque a base da lima na direção contrária dos ponteiros do relógio. Depois, separe a base do dispositivo e retire o adesivo. Volte a colocar a base no dispositivo e gire no sentido dos ponteiros do relógio até fixar. Esfregue suavemente a lima sobre a pele endurecida e deixe-a atuar. Esta lima deve ser utilizada apenas na pela seca. Não deve ser utilizada em feridas nem pele gretada. Depois de limar aplique creme hidratante nos seus pés.

Espero que gostem!
Beijinhos,
Sandra

Sem comentários:

Enviar um comentário