quarta-feira, 12 de março de 2014

A barba está de novo na moda

Picture1
Para os homens que gostavam de usar barba e deixaram de o fazer, este é o momento certo para voltar a usar porque está novamente na moda.
Independentemente do comprimento, uma barba bem tratada tem muito estilo, mas requer atenção. Esta decisão levanta sempre algumas dúvidas sobre qual é o melhor estilo a adotar, como será feita a manutenção e qual é o tamanho ideal para o tipo de rosto.
A manutenção de uma barba mais longa requer alguns cuidados básicos, que passam pela hidratação do pelo e por pentear a barba diariamente. O corte à tesoura é a forma mais eficaz para mantê-la cuidada.
barba8
A barba mais curta requer uma atenção mais regular. Dependendo da densidade do pelo poderá ser feito um corte à máquina ou o tradicional corte à tesoura.
Um bom barbeiro tem os conhecimentos para tratar e aconselhar todos os cuidados a ter com a barba.
Para um cuidado geral da barba, MP 10 JACK BLACK é um produto único de qualidade excecional. Este óleo multifunções proporciona benefícios imediatos à pele e ao pelo. A leveza e a absorção rápida desta mistura de 10 óleos naturais dão uma hidratação profunda. Utilizar no rosto como pre-shave, ideal para desenhar, assim como diretamente no pelo da barba para hidratar.
JB OILPicture3
Desenhar a barba requer por vezes alguma perícia. Com um toque de modernismo retro, as máquinas de lâmina única e fixa são a solução ideal para um barbear com o toque tradicional de barbeiro.

Maninho R.M como vês não é só deixar a barba crescer há que ter cuidados!
Fez como me preocupo contigo, fiz este post a pensar em ti!

Beijinhos,
Sandra

1 comentário: