terça-feira, 14 de maio de 2013

O céu ganhou três estrelas!


O céu ficou mais rico porque ganhou três estrelinhas cintilantes três anjos que lá do alto vão iluminar a terra.
Não tenho palavras não me consigo expressar estou em choque! 
Não era uma pessoa que convivia diariamente, mas já a conhecia desde o tempo de escolinha, o concelho é pequeno o que nos dá a oportunidade de nos conhecermos todos uns aos outros.
Guardo na lembrança uma rapariga sempre bem-disposta e com um sorriso nos lábios! É assim que me lembro e vou me continuar a lembrar para sempre da Andrea, uma melhor cheia de força que no meio de tanta crise ela lutou pelo seu sonho e arriscou ao abrir o seu próprio supermercado!  
Partiu de forma trágica na companhia dos seus dois amores! 
Infelizmente pude a ver no local do acidente com a sua carinha linda e serena parecia uma princesa adormecida...
Obrigada por tudo, fizeste me pensar muito e cada vez mais valorizar, apreciar e lutar por tudo o que tenho e acredito.
Que lá bem no alto continues a brilhar com as tuas estrelinhas uma de cada lado. 


9 comentários:

  1. tragédia =( que descanse em paz com os seus amores. um abraço de força a família pois embora não os conheça partilho a dor =(
    Natércia Fernandes

    ResponderEliminar
  2. sim e mesmo nao ha palavras para descrer uma mulher lutadora e cheia de força Andrea sera sempre lenbrada

    ResponderEliminar
  3. Eu conhecia a Andreia durante os tempos de escola, e mesmo sem conviver com ela diariamente fico muito triste em saber que partiu deste mundo ainda tao nova e cheia de vida, e seus filhos, dois lindos anjos que tambem aprtiram tao cedo... Mas por muito longe que esteja (no Canada) o meu pensamento estara com a famila que neste momento estao a sofrer tanto por causa desta tragedia.
    Hoje de manha quando acordei olhei para as minhas duas filhas e pedi a Deus, como o faco todos od dias, que as proteja sempre...
    Andreia, que descanses em paz com o teu lindo filho e a tua linda filha...

    ResponderEliminar
  4. Que tragedia mais triste ! Lembro da andrea na escola , eramos uma turma muita fixe e amigos ums dos outros ,eram 3 rapazes e 19 raparigas no 10 ano em 95 se nao me engano , os meus sentimentos para o marido Adolfo e respectiva familia , deus lhe deia forcas , um abraco Fernando Amaral

    ResponderEliminar
  5. os meus sentidos pesamos a toda a familia é horrivél perder os nossos queridos mas tres de umave é horrivélé uma tragédia muito triste ke Deus lhes dei muita força a todos .

    ResponderEliminar
  6. Os meus sentidos pesamos...e horrivel mesmo!!O que se passa na nossa ilha?Nos tambem,dia 21 d'abril perdemos nosso filho,neto,sobrinho,irmao,amigo e acima de tudo um anjo...Ruben...da-me uma aflicao...Para a familia,muita forca,sobretudo que perderam logo uma filha e netos e esposa... E o condutor da carrinha,sobreviveu? Ele vinha sentido oposto?Meus sinceros sentimentos...

    ResponderEliminar
  7. apesar de nao conhecer fiquei chocado com a perda de vidas especialmente tao jovens, temos que apesar de tudo pensar que perdemos uma mae e dois filhos mas ganhamos tres anjos um abraço de amizade a familia enlutada pela sua tragica perda.
    um bem hajam a todos!!

    ResponderEliminar
  8. Os meus sentidos pessamos a toda a familia ,apesar de não conhecer partilho a dor daquela familia.Que Deus lhes dê forças para suportar esta grande dor .Um grande abraço a toda a familia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os que partiram já nada precisam de nós.Há que voltar as atenções para a família e confortá-los de modo a atenuar o enorme sofrimento porque estão passando e vão passar.
      Acontecimento semelhante pode voltar a acontecer. É o preço que pagamentos por sermos livres e nos podermos deslocar a velocidades superiores aquela que o homem é capaz andando a pé. É só uma questão de sorte e ou azar.

      Todo o concelho está triste.

      Eliminar