sexta-feira, 24 de maio de 2013

Mais uma estrelinha no céu... :(



Este ano tem sido terrível todas as semanas é uma desgraça... 

Os meus pesamos e muita força para esta família que acaba de perder a sua estrelinha... 




http://olharpovoacense.blogspot.pt/2013/05/jovem-da-lomba-do-pomar-desapareceu-e.html#more


JOVEM DA LOMBA DO POMAR DESAPARECEU E FOI ENCONTRADO SEM VIDA ESTA MADRUGADA


O alerta geral foi dado ontem, 23 de Maio, por volta das 20:30h pelos Bombeiros Voluntários da Povoação, toque de sirene para chamar os soldados da paz voluntários, não era fogo, mas sim um desaparecimento de um jovem na Lomba do Pomar. Entretanto uma equipa já se encontrava no terreno, mas sem o devido sucesso, tiveram de dar o alerta geral para com um número maior de homens bater o terreno com mais precisão.

Pelas informações que obtivemos o Jovem que contava 13 anos de idade, de seu nome Henrique Mendonça, foi com um amigo para a ribeira entre a Lomba do Pomar e Lomba do Loução brincar e tomar banho num dos poções ali existentes, isso por volta das 16:00h de ontem, mas algo correu mal com o jovem Henrique e o colega que se encontrava com ele veio muito aflito e em estado de choque para casa contar o sucedido.

O amigo do Henrique acabou por entrar num estado de choque de tal forma que não conseguiu identificar o local em que se deu o acidente, sendo uma grande aflição para os seus familiares que acabaram por pedir auxílio às autoridades.

As buscas iniciaram-se por volta das 19:30h com uma equipa dos nossos Bombeiros Voluntários a bater o terreno, mas sem sucesso, daí o alerta geral por volta das 20:30h, pois começava a escurecer e era urgente encontrar o Henrique. A área é grande e sem indicações precisas do sitio exato do desaparecimento seria necessário um maior leque de homens a atuar no terreno.

Por volta das 00:00h foi encontrado o jovem, infelizmente, sem vida no fundo de um poção.

Devido à falta de equipamento de mergulho os nossos Bombeiros Voluntários tiveram de recorrer aos Bombeiros Voluntários de Ponta Delgada, estes com o devido equipamento resgataram o corpo do jovem por volta das 02:00h da madrugada.

Enfim mais uma tragédia que nos deixa a todos muito tristes, ainda para mais tratando-se de um jovem que muito caminho tinha ainda para percorrer na vida.

Um Olhar Povoacense endereça à família enlutada sentidas condolências e que Deus os dê muita força neste momento de dor!


Sem comentários:

Enviar um comentário