quinta-feira, 2 de maio de 2013

Acham isto normal? Meninos de 5 anos mata irmã com arma!

Esta notícia deixou me triste e revoltada, triste claro devido á morte da menina de dois anos e revoltada com os pais destas crianças que foram oferecer uma arma, como é isto possível incentivar a violência,  claro que as crianças gostam de armas, mas a meu ver nós pais "normais" compramos de plástico daquelas armas completamente inofensivas. 
Estou mesmo estupefacta porque isto não é normal, foi em casa mas o menino poderia ter levado a arma para a escola para brincar com os coleguinhas ou acham que não??? 


"Nos Estados Unidos, numa localidade de Kentucky, um menino de cinco anos matou acidentalmente a irmã, de dois, com a sua própria arma de calibre 22 e produzida especificamente para crianças, a chamada ‘My first Riffle’ (‘A minha primeira espingarda’).
O porta-voz da polícia estadual revelou que o incidente ocorreu quando os irmãos estavam a brincar em casa, sem a mãe que se ausentou momentaneamente. “Este é um daqueles acidentes sem sentido, um pesadelo que ocorre quando se vira as costas”, referiu o polícia.
A mãe garante que se ausentou de casa “por não mais de três minutos” e explicou que a arma estava guardada num canto da sala, sendo que os pais desconheciam que estava carregada.
A menina de dois anos ainda foi transportada para o hospital, mas acabaria por falecer." 
retirado de Noticias ao Minuto 02-05-2013

1 comentário:

  1. Há cada uma, mas tambem quem oferece uma arma a um filho, só de gente maluca. k tristeza.

    ResponderEliminar