Avançar para o conteúdo principal

1 Dia 1 Foto - Conforto de abril ❥

O registo de abril continua... Como já é característico, os looks descontraidos e comfymood também, até porque o teletrabalho assim o permite…

Pelos vistos, o teletrabalho parece que veio para ficar, total ou parcialmente, como é o meu caso. Esta é a nossa nova realidade e acredito que se irá tornar tendência nos próximos anos. Por isso, vamos apostar no conforto!

A nossa roupa é sem dúvidas o reflexo de como nos sentimos, e ao estarmos em casa temos tendência a querer estarmos mais confortáveis, mas isso não significa obrigatoriamente passar o dia de pijama ou com roupa de treino…

Eu tenho visto o teletrabalho como uma oportunidade para usar e testar novas combinações. Apesar de passar as manhãs em casa, pois, da tarde tenho que ir até à CMN, isso permite-me usar e abusar dos looks que normalmente não iriam ser escolha para um dia de trabalho normal! Cada vez mais a fugir da minha zona de conforto!

Ao estar mais tempo em casa dei por mim em querer apostar mais noutro tipo de peças e a dar-me conta, que os acessórios são mesmo o must que precisamos para conjugar e dar vida a muitas peças que temos no nosso armário!

Por falar em acessórios….

Até consigo ler o que vai aí nessas cabecinhas: “Oh Sandra em casa vou estar de anel, colar, relógio, brincos, elástico de cabelo espampanoso?????”

 Sim vais, siiiiiim!

Mesmo em casa os acessórios podem fazer maravilhas ao teu estado de espírito!

Experimenta e vais ver a diferença…

Outra rotina que tem feito toda a diferença, foi continuar a acordar cedo e preparar-me como se fosse um dia de trabalho “normal”, fora de casa.

Mesmo que o local de trabalho seja a mesa da cozinha ou a sala e estes estejam a pouquíssimos metros do quarto, a única coisa que não precisamos é vestir o casaco e os sapatos podem ser mais confortáveis, em vez dos tradicionais saltos altos. Mas isto até é uma vantagem, certo????

Vamos olhar para o teletrabalho como uma oportunidade para testarmos novas combinações, para percebermos que tipo de roupa nos faz sentir mesmo bem e para tirarmos partido do que temos no armário.

Cusca aqui, cusca ali e acolá

Melhor ainda, segue-me no Instagram! É lá que vou colocando os meus looks. Pode ser que te sirva de inspiração e te ajude a simplificar na hora de vestir e comprar!


Dia 1 - Abril, risos mil.


Dia 2 - Este feriado, passa o dia bem aconchegado.


Dia 3 - Estás como uma mouse de chocolate: deliciosa!




Dia 4 - Nada como a honestidade dos teus amigos quando estreias roupa (ou namorado).



Dia 5 - Hoje é um bom dia para acordar com alegria. 



Dia 6 - Apaixona-te por ti, afinal ... és irresistível! 



Dia 7 - Começa o dia com a tua melhor coreografia.





Dia 8 - Escolhe o teu destino... e vai!


Dia 9 - A única coisa que tens de fazer é dar tudo por tudo.


Dia 10 de abril - Fá-lo, nem que seja a usar um pijama com borbotos. 


Dia 11 - Mais vale ires devagar do que viveres rápido demais! 



Dia 12 - Há segundas que deviam ir parar à caixa de spam. 



Dia 13 - Não deixes para amanhã todos os beijos que podes dar hoje. 


Dia 14 - Até que um dia ... consegues!



Dia 15 - Ao teu lado, cada dia dava para uma trilogia. 


Dia 16 - Seres sempre tu é o melhor que podes ser.



Dia 17 - Esteja a chover ou a trovejar, hoje sai para celebrar.


Dia 18 - O número de telefone do teu ex é como o guarda-chuva quando fazes a mala: guardas contigo, só por via das dúvidas.


Dia 19 - As segundas são como aquele e-mail que deixas como "não lido" durante duas semanas. 



Dia 20 - Depois da tempestade chegam sempre 5967 fotos do céu #nofilter.



Dia 21 - Ainda mal chegou a primavera e a alegria já prolifera.


Dia 22 - Tu tens o superpoder para mudar as coisas de que não gostas. Usa-o.

Dia 23 - Era uma vez... uma história bonita que ainda está por ser escrita.



Dia 24- Que o teu sorriso seja o teu filtro favorito.


Dia 25- Este dia é para aproveitar, por isso toca a acordar.

Dia 26 - Um sorriso pode animar qualquer dia.



Dia 27- Não tentes encaixar nos moldes, deixa-os para os bolos.


Dia 28- Atreve-te a ser feliz, tu mereces!




Dia 29 - Abril, aquele mês em que sais de casa com sandálias e voltas em processo de criogenização. 



Dia 30-  Experimenta coisas novas, nunca sabes o quão boas podem ser (como o ananás na pizza).



Beijocas,
Sandra









Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

7#julho

 01 -Ames quem amares, mereces sentir todo o orgulho do mundo; 02 *** 03- Deixa-te de selfies de m angulo perfeito, o teu melhor sorriso é o direto e ao vivo; 04- Um olhar de soslaio do teu amigo vale sempre mais do que mil palavras; 05 – Não deixes para amanhã o que te apetece fazer hoje; 06- A tua felicidade tem nome, apelido … e um sorriso de deixar qualquer um derretido; 07 – Lembra-te que o primeiro passo para seres incrível é acreditares em ti; 08 – Não sei o que terei feito noutra vida para que o karma me tenha compensado com um amigo assim; 09-*** 10 – Os amigos são as pessoas com quem contas sempre (as horas que faltam para o sábado); 11 – Segue o teu coração como o influencer que é; 12 – Seres sempre tu próprio é o melhor que podes ser; 13 – Experimenta coisas novas. Nunca sabes o quanto te podem surpreender (olha o ananás e a pizza, por exemplo); 14 – Viajar sem pressa é deixar tempo para a aventura; 15 – Um dia és jovem e no outro surpreendes-te

3#Março

  01 – Deixa-te levar pela vontade: ela guiar-te-á até onde quiseres chegar. 02 – Para chegares ao topo, tens de conseguir superar o primeiro medo: começar a caminhar. 03 – Fim de semana: quando o plano é não haver plano. 04 – Daqui até ao infinito, tu és o que há de mais bonito. 06- Quando não souberes o que fazer, fá-lo o melhor que puderes. 07 – Leva mais a sério as tuas próprias loucuras. 08 – Hoje e todos os dias: palmas para nós! 09 – Quando tiveres na indecisão, junta-lhe imaginação. 10 – Sempre que saíres, que seja da casca. 11 – *** 12 – As segundas são como os ex: mesmo contra a nossa vontade, voltam sempre. 13 – Faz aquilo que nunca passa de “na próxima segunda começo”. 14 – Nunca há demasiados beijos nem abraços demasiado apertados. 15 – Ter sorte é estar no sítio perfeito com as pessoas certas… e muita bateria no telemóvel. 16 – Mostra a melhor versão de ti (e que seja sempre a original, para não serem precisas legendas). 17 – Somos o que sonhamos. 18 - *** 19 – Sozinha so

6#junho

1-       A tua imaginação é como um foguetão tudo tem solução, mesmo que tenhas pode levar-te a qualquer parte. 2-       Que estar em rota seja a tua melhor rotina 3-       *** 4-       És o meu filtro favorito contigo tudo se vê mais bonito 5-       Que os teus grupos do WhatsApp sejam os únicos sítios de onde sai fuma. 6-       Fá-lo para ti, contigo e por ti próprio 7-       Todos temos um amigo com quem, por menos que nos vejamos, parece sempre que foi ontem 8-       Tudo tem solução mesmo que tenhas de a encontrar no Google. 9-       Apaixona-te por quem te faça dar o melhor de ti 10-   *** 11-   Há pessoas com bom senso… e depois há as amigas 12-   Se o tempo é ouro, passa-o com aquelas pessoas que são um autêntico tesouro 13-   Esta noite estamos on fire! 14-   Se vais começar do zero, fá-lo com toda a força de vontade do mundo. 15-   É mais fácil fazer uma raiz quadrada do que eu encontrar lugar numa esplanada. 16-   De sonhar a conseguir só te fal