terça-feira, 2 de abril de 2019

O Baco!


Fui lá por mero acaso, aliás já lá tinha estado pelo mesmo motivo, almoço de trabalho mas lembro-me que não tinha nada a ver com o restaurante vi e que desfrutei ontem! 


 O Baco encontra-se mesmo no centro de Ponta Delgada detentor de uma decoração fantástica, na minha opinião, uma decoração simples mas com uma pitada de industrial os apontamentos de cor através das flores destacam-se e tornam o espaço ainda mais acolhedor e harmonioso.
Calma descontração e sabores fantásticos foi aquilo que me ofereceram e eu aproveitei cada minuto que lá passei, a nível de degustação estava tudo top, a  simpatia e profissionalismo dos funcionários foi um ponto extra maravilhoso! 



Apenas tenho que fazer um pequenino reparo ...
as pessoas baixinhas terão uma pequena dificuldade em retirar as saladas isto porque elas ficam numa prateleira por cima das comidas... 







Fiquei carregada de vontade de lá voltar para degustar os pratos do chef, este informa que  o Baco, é o restaurante onde a Cozinha Tradicional Japonesa e a Cozinha Regional Açoriana se interligam e dão origem aos mais sublimes prazeres degustativos. Tenho mesmo que lá voltar para comprovar se o chef está a ser verdadeiro!

Por agora deixo-vos algumas fotos do espaço só para aguçar a vossa curiosidade, quem quiser lá ir tem todos os contactos aqui

Beijocas,
Sandra

Sem comentários:

Enviar um comentário