Avançar para o conteúdo principal

Yggrasil, Profecia de Sangue


Sabem aqueles livros que nos fazem perder no tempo, em que viajamos sem dar conta, em que ao ler cada palavra conseguimos visualizar ao pormenor tudo aquilo que está acontecendo?

O Yggrasil, Profecia de Sangue é precisamente isto, um livro que me cativou desde a primeira linha, que me fez mergulhar na era dos Clãs, da magia, imortalidade, um livro que retrata o verdadeiro conceito de família, ao longo da história observamos sempre uma família unida “um por todos e todos por um”.

Este livro mostra a força de um amor que faz de tudo para vencer, mesmo que o tudo obrigue os apaixonados a se manterem afastados um do outro para se protegerem a si e a esse amor ardente, a minha parte preferida da história é sem dúvida o poder das forças do oculto, e a luta constante contra o avanço destas!!!

Considero este livro um excelente “auxiliar de memória” uma vez que o mesmo tem o poder de exercitar a nossa imaginação ao máximo.

Sei que não passa de uma história mas dou por mim a pensar se realmente não existe a imortalidade, as trevas o oculto… bem este é um campo que me fascina e aguça todos os meus sentidos.

Opinião acerca do livro simplesmente fantástico devorei-o em 5 dias, fiquei desiludida com o final porque estava á espera da “batalha final”, mas pelo que percebi terá mesmo de existir um segundo volume com a continuação da história, espero que este segundo volume já esteja bem adiantado porque a minha curiosidade está bem ativa para saber o resultado final.
Tiro o chapéu é excelente Madalena Barreto Condado, teve o poder de escrever um livro em que não existe monotonia em vez disto encontramos sempre peripécias!  




Obrigado à Chiado Editora e à Madalena Barreto Condado pelo livro!

Beijocas,
Sandra

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Obrigada todos os dias…

Diz -se que hoje é o dia do Obrigado! Não sou muito de agradecer, mas faço-o na hora certa e com toda a sinceridade e sentimento! Hoje, quero-te agradecer especialmente: ü Pelo bem que me fazes ao coração; ü Por acreditares em mim; ü Por me ajudares a vencer; ü Por me dares a mão; ü Por me dizeres a verdade, mesmo quando não a quero ouvir, porque custa e às vezes magoa tanto! ü Por nunca me deixares cair… e quando acontece és tu quem me dá a mão para me levantar; ü Por aquele abraço, que faz com que tudo fique bem; ü Pelos rodopios; ü Pelas comidinhas maravilhosas que fazes, que para além de me alimentarem, alimentam principalmente o coração e a alma; ü Por me ajudares a crescer; ü Por não duvidares do meu valor, mesmo quando eu não acredito que sou capaz, tu acreditas e fazes com que me foque no essencial; ü Por trazeres paz ao meu coração; ü Por me ouvires sem pressa… eu sei que tenho umas lindas cordas vocais, mas também sei qu...

0brigada 2023!

Estamos a poucas horas de acabar 2023 gosto de parar para pensar e rever tudo o que aconteceu no meu ano, os erros, as conquistas, os momentos bons e os menos bons… se foi exatamente como eu queria obviamente que não! Teve coisas que não correram bem outras que superaram as expectativas e renovaram as esperanças! Em 2023 aprendi tanta coisa, sobre mim, sobre outras pessoas, sobre confiar, sobre o que realmente importa, sobre o que necessito, sobre o que é real, sobre o amor.  Sofri, aprendi, cai, conquistei e vivi muito. Guardo memórias inesquecíveis, desafios que me fizeram crescer e quedas que me magoaram, mas das quais me levantei!  Sonhei muito surpreendi e acreditei. Acima de tudo,percebi que a felicidade é um caminho da minha responsabilidade.  2023 foi um bom ano, mas muito intenso! Senti-me exausta na maioria dos dias e é algo que não quero levar para o próximo ano em 2024 vou parar mais, planear melhor, gerir o meu tempo meticulosamente, cuidar mais de mim e dar ...

Panda e os Caricas

A fla era longa e nós supostamente chegamos cedo quase 1.30h antes... animação não faltava... ... ansiosas pelo espetáculo mal sabíamos nós....  muita gente mesmo djs  :)  já não sentia os ombros...  as crianças para poderem ver tinham que estar ao colo dos pais, ao meu lado muitas choravam porque nao conseguiam ver... A dança do Pinguim  Depois de sentadas a coisa até correu bem...  Sou uma taça, uma chaleira, uma colher, um colherão .......  olha um panda piquinino lol esta surpresa  foi mesmo muito boa!  Adeus Panda e Caricas! O que posso dizer sobre o espectáculo... A Ninocas adorou, eu passei me dos carretes porque antes de entrar quem quer que fosse naquele palco deveriam ter pedido ás pessoas para se senta...