A WestJet preparou uma surpresa de natal simplesmente fantástica para os seus clientes. Tudo começou a ser planeado em agosto com o intuito de fazer alguma coisa realmente grande e empolgante.
E o que é, exatamente, essa campanha? Bem, simplesmente posicionaram uma espécie de “portal interativo”, pelo qual os passageiros de um determinado voo passavam e eram chamados pelo Pai Natal.
Durante a conversa com o bom velhinho, adultos e crianças faziam seus pedidos: desde “meias e cuecas”, como disse um dos passageiros, até televisão, telemóveis e tablet.
A surpresa de verdade aconteceu mesmo quando os passageiros chegaram ao aeroporto e foram buscar suas malas nas passadeiras da ala de desembarque.
Ao chegarem à passadeira depararam se com música, neve, e, no lugar das malas, os presentes que eles haviam pedido momentos antes.
Todos os passageiros receberam aquilo que pediram ao Pai Natal, e puderam agradecer ao velhote pessoalmente.
Bem, talvez nem todos tenham ficado muito felizes, os que pediram meias devem ter ficado bem lixadinhos lol.
São campanhas como estas que me fazem ACREDITAR!!!
Comentários
Enviar um comentário