Avançar para o conteúdo principal

Emprego

Excelente noticia para quem procura emprego ou possa pedir uma licença de 3 meses para ganhar mais qualquer coisa e não fazer rigorosamente nada!
É isso mesmo estou a falar a sério pagam nos para estarmos deitadinhos durante 70 dias. 
Não sei se consigo mas que 13 mil euros davam me cá um jeitão lá isso davam! 

NASA paga 13 mil euros a quem não saia da cama durante 70 dias

Ganhar mais de 5500 euros por mês para ficar simplesmente deitado numa cama durante 70 dias, parece ser o emprego mais fácil do mundo. A NASA já está à procura de voluntários.

(www.expresso.pt)
9:35 Terça feira, 24 de setembro de 2013
Ser pago para ficar deitado parece piada, mas não é
Ser pago para ficar deitado parece piada, mas não é
Flickr/Twaize
A agência espacial norte-americana procura voluntários dispostos a ficar na cama durante 70 dias e para isso paga-lhes generosamente. O objetivo é investigar como as condições de microgravidade em que vivem os astronautas , afetam a saúde física e mental. Quem estiver disposto a participar no estudo (e for aceite para tal, pois os testes físicos são quase tão rigorosos como aqueles a que os candidatos a astronautas se submetem) receberá um 'salário' de 18 mil dólares (13.320 euros) por mês, apenas para ficar deitado, com os pés ligeiramente mais elevados do que a cabeça, e sem se mexer muito.
A experiência é de repouso quase absoluto, mas não de imobilização total, pois os voluntários podem jogar em consolas, navegar pela internet, ler, ver televisão, receber visitas e até trabalhar, desde que isso não implique levantarem-se da cama, nem fazerem grandes movimentos. Os cuidados de higiene serão feitos com equipamentos especiais para que as "cobaias" não se mexam muito.
Terminada a experiência, a NASA garante que os voluntários estarão prontos a regressar à vida ativa em apenas 14 dias, depois de uma rigorosa rotina de exercícios de recuperação. E a sua experiência, que no fundo simula os efeitos de uma viagem espacial de longa duração, será usada para ajudar os astronautas a manterem a sua saúde no espaço. Uma causa nobre para a qual se consegue contribuir de uma forma pouco ortodoxa.




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Obrigada todos os dias…

Diz -se que hoje é o dia do Obrigado! Não sou muito de agradecer, mas faço-o na hora certa e com toda a sinceridade e sentimento! Hoje, quero-te agradecer especialmente: ü Pelo bem que me fazes ao coração; ü Por acreditares em mim; ü Por me ajudares a vencer; ü Por me dares a mão; ü Por me dizeres a verdade, mesmo quando não a quero ouvir, porque custa e às vezes magoa tanto! ü Por nunca me deixares cair… e quando acontece és tu quem me dá a mão para me levantar; ü Por aquele abraço, que faz com que tudo fique bem; ü Pelos rodopios; ü Pelas comidinhas maravilhosas que fazes, que para além de me alimentarem, alimentam principalmente o coração e a alma; ü Por me ajudares a crescer; ü Por não duvidares do meu valor, mesmo quando eu não acredito que sou capaz, tu acreditas e fazes com que me foque no essencial; ü Por trazeres paz ao meu coração; ü Por me ouvires sem pressa… eu sei que tenho umas lindas cordas vocais, mas também sei qu...

Férias!!!

Nem acredito que chegou finalmente o dia, aquele dia aquele em que não tenho que cumprir horários em que não tenho que me preocupar porque estou atrasada aquele que se me apetecer sair saio senão fico na cama no sofá ou em casa, lol, chegaram as férias FINALMENTE! Esta semana vai ser mesmo por aqui pela ilha aproveitar a família que está cá de fora mas depois vamos ser só nós os três tempo de qualidade para a filhota e para maridão e esse sim vai ser fora !!!! Mas não se preocupem porque vou tentar ir partilhando as descobertas e as coisas giras que encontrar por ai!

0brigada 2023!

Estamos a poucas horas de acabar 2023 gosto de parar para pensar e rever tudo o que aconteceu no meu ano, os erros, as conquistas, os momentos bons e os menos bons… se foi exatamente como eu queria obviamente que não! Teve coisas que não correram bem outras que superaram as expectativas e renovaram as esperanças! Em 2023 aprendi tanta coisa, sobre mim, sobre outras pessoas, sobre confiar, sobre o que realmente importa, sobre o que necessito, sobre o que é real, sobre o amor.  Sofri, aprendi, cai, conquistei e vivi muito. Guardo memórias inesquecíveis, desafios que me fizeram crescer e quedas que me magoaram, mas das quais me levantei!  Sonhei muito surpreendi e acreditei. Acima de tudo,percebi que a felicidade é um caminho da minha responsabilidade.  2023 foi um bom ano, mas muito intenso! Senti-me exausta na maioria dos dias e é algo que não quero levar para o próximo ano em 2024 vou parar mais, planear melhor, gerir o meu tempo meticulosamente, cuidar mais de mim e dar ...