quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Boa noite 😪

Estou deliciada com  este Ensaio Sobre a Mente Humana.

" - Por vezes acontece-me sentir cansaço. Falta de energia. Com vontade de nada. Dizem que isso é desistir. E também dizem que desistir é para os fracos...
- Dizem tantas coisas... Quem diz?
- Acho que sou eu que estou a dizer...
- E achas que és fraco e que estás a desistir de algo, é isso?
- Sinto só que me apetece descansar porque estive a ser forte durante muito tempo..."


 Isto é apenas uma niquinha do que a Sofia Diogo escreveu, tão real, tão atual, tão eu ás vezes...
Continua a agradecer à Chiado Editora por me fazer descobrir estes pequenos grandes tesouros.
Em breve terei mais novidades, por agora vou mesmo continuar "embarcada" nesta leitura.

Beijocas,
Sandra

2 comentários:

  1. the book looks really cool :)

    do you want to follow each other on gfc? if yes, let me know on my blog and i will follow you back. :)

    ResponderEliminar