domingo, 11 de maio de 2014

Truques para penteados em casa

Penteados em casa? 
Cada vez é mais possível, com uma pequena dose de paciência e os produtos certos, vamos a isto!
1. Para fazer penteados, especialmente com ondas, devemos usar o mínimo condicionador possível e, de preferência, um champô que não seja para manter o cabelo liso.
2. nos dias em que queremos fazer algo diferente ao cabelo, na hora de secar e para evitar a eletricidade estática no cabelo, optar por retirar o excesso de àgua do cabelo com papel de cozinha em vez da habitual toalha. Aplicar sempre o protetor de calor.
3. para obtermos um penteado mais profissional, devemos estivar ou enrolar/encaracolar o cabelo por partes. Nada de usar a placa à toa no cabelo todo que não vai ficar um resultado bonito.
4. Para evitarmos aqueles cabelinhos espetados, dar uma "sprayzada" de laca na escova e pentear cuidadosamente nessa zona para domar esses cabelinhos. Outra opção é aplicar um pouco da laca nas mãos e passar cuidadosamente.(esta dica é para mim estou sempre com cabelos espetados lol)
5. Para que as ondas durem mais tempo e sem marcar, enrolar o cabelo e prender com ganchos (de mola), protegendo com um lenço de papel.

Bons penteados,

Beijinhos,
Sandra

Sem comentários:

Enviar um comentário