sexta-feira, 11 de abril de 2014

Penteados Step By Step 2014

Quero cortar o cabelo, sei lá sinto que preciso de mudar de visual andava eu a cuscar e descobri este step by step  que a L'Oréal Professionnel fez no ModaLisboa dos seus principais penteados ;) 



Gosto!


Nem por isso


este está em monte de desfiles, a parte da frente gosto por trás nop!


Gosto muito e acho que vai ser o meu melhor amigo, tenho a mania de usar rabo de cavalo mais em cima, mas está decidido vou baixar um cado para andar na moda!



Gosto muito


Sim sim sim para os dois (up and down) ;)



muito complicado para eu fazer!!!


Gosto muito do de cima o de baixo é muito "escorridinho"


Tanto o de cima como o de baixo são a minha cara! 
Vendo bem este post acho que vou começar a variar mais de penteados!

 ...


Vamos experimentar? ;)
Eu vou!

Beijinhos,
Sandra

Sem comentários:

Enviar um comentário