sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Notícias, simplesmente, ridículas!



Eu não vi nenhuma edição da casa dos segredos simplesmente porque acho aquilo um perfeito disparate, mas é a minha opinião e respeito quem veja e goste! Mas noticias como esta dão me a volta ao estômago completamente!!!!

Depois de ter avisado os fãs de que não podia responder a todos na Internet por falta de computador, Sofia recebeu um portátil das mãos dos admiradores.

A prenda foi-lhe oferecida num almoço de convívio com os fãs, no dia 7 de janeiro." (site da Impala)

Pois bem, ao que parece neste jantar com os fãs, Sofia (da Casa dos Segredos 4) recebeu não só um portátil, como vouchers, roupa para si e para a filha, eletrodomésticos, etc. 

Eu devo dizer que tenho alguma dificuldade em compreender estes fenómenos.
Há imensa gente a precisar de muita coisa, gente anónima, que vive com imensas (e sérias) dificuldades. E depois temos estes pseudo-famosos que têm grupos de fãs incondicionais que se juntam para gastarem dinheiro e presentear assim o seu ídolo.
Era eu que me juntava com outras pessoas para fazer um mealheiro para dar prendinhas a estas pessoas? Lamento, mas não. De certeza. E mesmo que me esforce, não percebo o porquê de haver pessoas a dispensar o seu dinheiro para satisfazer estes pedidos. 

Por favor digam que também não acham isto normal, ou será que sou eu a "anormal"???

Beijinhos,
Sandra




1 comentário:

  1. Fazes bem miga!!! :) Junta mas é dinheirinho para ajudares aqui a tua amiguinha que tem mais necessidade!!! ;) Ah e para que saibas a minha maior necessidade neste momento é uma grande viagem!!! lollll bjs Sílvia

    ResponderEliminar