quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Amigas



Considero me uma pessoa alegre logo geralmente bem disposta comunicativa simpática. Com todas estas qualidades estou sempre rodeada por vezes muito bem rodeada outras vezes não tão bem de conhecidas, colegas e amigas...


Mas o que interessa é que tenho amigas verdadeiras podem não ser muitas mas tenho e infelizmente por diversas razões não vou poder estar principalmente com duas delas, mas elas sabem o quanto as adoro não precisamos estar sempre juntas fisicamente mas sei que elas estão sempre lá para mim e eu para elas!
Raquel C. quis o destino e mesmo sem nós sabermos que já as nossas mães fossem amigas e nós estamos a ter o prazer de repetir a proeza!
 Cathy adoro te sabes disso!
Sílvia S. és a minha maninha do coração! 
Aliás são as minhas maninhas de sempre e para sempre a minha vida sem vocês não seria a mesma coisa, e vocês sabem disso.
Todas as outras inclusive as amigais blogianas (não sei se a palavra existe) obrigada por existirem e tornarem a minha vida mais rica. 
E pronto um feliz dia e logo á noite temos jantarada á nossa espera, e às outras terei o prazer de lhes dizer pessoalmente o que são para mim! 

Beijinhos,
Sandra

6 comentários:

  1. Olá!!
    Os amigos são uma parte muito importante de nós e nunca é demais mima-los =)

    **

    ResponderEliminar
  2. Nem mais Catarina!
    E tu tens sido um amor blogiano!
    Obrigada por seres a fofinha que és e por todo o apoio!

    ResponderEliminar
  3. Ola Miga querida,adoro-te podemos nao estar juntas neste dia e mesmo noutros mas sabemos que podemos contar sempre uma com a outra. Adoro-te

    ResponderEliminar
  4. E pronto Raquel acabamos agora mesmo de "oficializar" a nossa adoração perante toda a comunidade virtual!

    ResponderEliminar
  5. Hoje sim estou em condições de te dizer o mesmo!!! Não fossem já os nossos pais amigos desde a tropa, minha mãe considerar ter uma GRANDE amiga em tua mãe, e eu ter-te como AMIGA desde que nasci. ainda iremos ver nossas LINDAS filhas serem amigas!!! E isto tudo porquê???? Porque com pessoas simples, alegres, divertidas, simpáticas e sempre disponíveis a ajudar quem pode estar mal, ninguém claro!!!
    Por isso, aqui digo que gosto MUITO de ti e de TODA a tua família!!!! bjs Sílvia S.

    ResponderEliminar