segunda-feira, 8 de abril de 2013

Tendências - cabelos para o verão de 2013


Olá, olá!
As tendências primavera-verão para os cabelos em 2013 estão definidas!
Acabaram-se as cores com ar artificial, fortes e escuras que vieram dar lugar aos cabelos luminosos com tonalidades que transmitem luz e naturalidade.
Desta forma, as diferentes cores como loiro, encarnado e os castanhos ganham leveza e um efeito de luz, como se estivessem um pouco mais claros pelo sol. Quanto ao comprimento tende para o médio, uma opção bem prática e versátil.
Analisando por categoria, as tendências de cabelos para 2013 são:
Cores
O preto, castanho escuro e o ruivo estão esquecidos para o verão deste ano. As escolhas vão para as nuances mais vivas, que vão variar entre os tons de loiro, vermelho e castanhos com nuances cor de caramelo ou amêndoa.



Comprimento
Os cabelos de comprimento médio são a grande tendência da próxima estação. Com um comprimento de cerca de 8/9 cms abaixo dos ombros, trocando assim os cabelos compridos ou curtos de 2012 por cabelos mais práticos para o dia-a-dia e versáteis.

Penteados
As tendências para o verão pedem cabelos lisos ou com alguns caracóis, com ar natural e que transmita movimento. Os extremamente lisos estão esquecidos.
Mesmo em ocasiões que exigem um look mais cuidado, as tendências vão para os penteados que transmitam naturalidade e a frescura de verão, o cabelo apanhado com rabo de cavalo, tutus ou tranças vão ser o must do verão 2013.



Será um verão descontraído, sem grandes exigências na elaboração dos penteados . Mas apesar de naturais, os cabelos deverão ter sempre uma imagem cuidada e saudável.






2 comentários:

  1. Miga então já estou na moda:) meu cabelo levou uma poda de todos os tamanhos ;) bjs Sílvia

    ResponderEliminar
  2. Opa, isto é um post para me "consolar"!!
    Eu tenho tanto medo de cortar o cabelo, e sempre que corto mesmo que seja uns miseros milimetros, acho que é sempre de mais!! A ultima vez não foi excepão, e ainda estou em "xoque".. Mas pronto, ficou com um tamanho médio, agora só me faltam umas madeixinhas, e com esta é que não desfrizo mais o cabelo!! :)

    Gostei do post.

    Beijinho

    ResponderEliminar