domingo, 3 de março de 2013

Diz me como a usas, dir-te-ei como és…



O que haviam de se lembrar, realizaram um estudo, que revela que a maneira como a mulher segura a mala pode mostrar muito sobre a sua personalidade. Mas será que é mesmo verdade… no meu caso, apesar de não usar sempre da mesma maneira, está mesmo certinho lol
Agora observa e comprova se a maneira como usas a tua mala reflecte mesmo algo da tua personalidade!!!



A tiracolo
As mulheres que optam por usar a mala a tiracolo, na maior parte das vezes são despreocupadas, não ligando muito à roupa. A silhueta acaba por ser disfarçada. É uma forma cómoda e em certas ocasiões vital porque ficamos com as mãos livres para, por exemplo, levar alguém pela mão ou os sacos das compras. Geralmente é escolhida por gente muito jovem.
                           



Bem segura
É uma das modas mais recentes, e é quase sempre escolhida por mulheres jovens que gostam de ter um estilo casual chic.
Preocupam se com a imagem, mas nunca em demasia. Gostam de ser práticas, mas sem perderem o estilo. Pessoalmente acho que não dá jeito nenhum…




Pelo braço
É o estilo preferido das celebridade. Diz que quem opta por usar a mala assim tem uma personalidade forte. Por norma, esta vê-a como um prémio gostando de a exibir. Dizem ainda que esta mulher é dotada de um sentido de superioridade. 
Será????





Pela alça
O estudo revela que grande parte das mulheres que usa a mala na mão são pessoas muito atarefadas e com muitas coisas para carregar. Ao usarem desta forma ficam libertas para carregar mais coisas. Hoje em dia grande parte das malas podem ser utilizadas de várias formas.






Na mão
Estamos perante uma mulher tímida estando quase sempre em posição defensiva.
É uma mulher que gosta de se proteger dos acasos. 

1 comentário: