terça-feira, 20 de março de 2018

Fui à Quinta dos Açores e....




A Primavera chegou, e como não podia deixar de ser ela brindou-nos com um dia magnífico cheio de sol e carregado de energias positivas. 
Não sei se foi devido a tanta natureza, a verdade é que hoje, eu e a minha Xuxu decidimos sair da nossa zona de conforto e arriscar na mudança! 
Resultado.... divinal pela primeira vez em muito, muito tempo, não me arrependi de ter arriscado, ter saído da minha zona de conforto e ter aceitado a sugestão do simpático senhor que nos atendeu, este sugeriu uma salada de frango,  apesar de cética, não estava assim para aí muito virada...   Como não tinha grande fome pensei... bem isto não alimenta nada e como a fome é pouca ( tinha comido á 15 minutos atrás um magnífico mil folhas) vou arriscar! 
A verdade é que alimentou e mesmo sem fome comi tudo! Adorei a mistura de texturas, o crocante do franco com a frescura das hortaliças, o queijinho fresco, aquele molho doce e as bolinhas de queijo hummmmm foi mesmo divinal! 
Habituava me perfeitamente a usufruir de uma salada deste género uma vez por semana! 
Grandes mudanças menina Sandra!!!! 



Aqui conseguem ver toda a nossa felicidade, isto só de olhar para o prato! 
Ah é importante referir que a minha Xuxu é como eu “serralhas” são para os coelhos, mas hoje as “coelhinhas” que saíram com o estômago a bater palmilhas fomos nós! 
Quem já experimentou e gostou? 
Quais as outras saladas que aconselham? Sim porque tenho esperança que agora lhe tome o gosto! 🤣

Beijocas,
Sandra

Sem comentários:

Enviar um comentário