quinta-feira, 8 de junho de 2017

Um clássico ... para sempre!


Não me considero uma pessoa romântica, atrevo-me mesmo a dizer que não o sou, sou sim uma sonhadora incondicional muito mimosa, estes dois adjetivos aliados fazem de mim aquilo que sou!
Muitas vezes acordo com a energia toda a querer ouvir músicas vibrantes, alegres, divertidas, outras vezes acordo mais clássica, apática, um passo de cada vez mas com os dois pés bem assentes na terra, outras vezes ainda, acordo desejando ser teletransportada para outro mundo, não que não goste deste, nada disso, mas simplesmente apetece-me ir, estar e deixar-me ficar num mundo de fantasia. 
Hoje estou sem dúvida num destes dias, neste momento ouço Ariana Grande e John Legend - Beauty And The Beast, escusado será dizer que fui ao cinema ver o filme, sim fui e adorei!
Tenho filmes que me fascinam, que marcaram a minha infância, adolescência, e este período de vida de adulta e este será um dos que mesmo velhinha irei gostar sempre!
O filme fascina-me por tudo o que o envolve o amor dela pelo pai, a ganancia do monstro e o seu castigo, tantas vezes que o somos, o facto de todos terem pago pelo erro do monstro e mesmo assim nunca o abandonaram uns empregados encantados fantásticos, e claro a Bela por ser independente, uma sonhadora incondicional, e ter a capacidade de ver não só com os olhos, confesso que nem sempre tenho essa capacidade :( .
No filme o amor vence todas as barreiras, e na vida real será que se sucede o mesmo? 
Eu respondo … "tem dias" ;)




video
Ps- Eu sei que não se pode nem tirar fotos nem gravar nada no cinema, mas simplesmente não resisti!
Espero que possam guardar segredo!

 
 Aqui fica o oficial!
Beijocas,
Sandra

2 comentários: