sábado, 24 de junho de 2017

Quem corre por gosto não se cansa 🍀

Sempre ouvi esta expressão "quem corre por gosto não se cansa" hoje percebi o seu verdadeiro significado ou melhor mais do que perceber senti! 
Estes últimos meses, semanas, dias têm sido verdadeiramente alucinantes, a verdade é que me meto em tudo e depois tudo acontece ao mesmo tempo e eu fico aflita porque estou atrasada para tudo e não tenho tempo para  nada.
Mas sabem, hoje, principalmente hoje, percebi que eu sou assim, este estar em tudo faz me feliz, cansada é verdade, não vamos ser hipócritas e dizer que me sinto maravilhosamente bem, não, estou cansada, com má cara e quase sem energia, mas estou imensamente feliz, com o sangue a fervilhar nas minhas veias mais rápido do que nunca e com o coração tão cheio que até da gosto sentir os batimentos cardíacos acelerados! 
Hoje foi um dia marcante! Tive uma Sofia que falou muito mais do que eu, já falei dela aqui tantas vezes, mas hoje tive a oportunidade de a conhecer e de lhe dizer diretamente que ela muitas vezes dá voz ao meu coração, claro já perceberam estou a falar da Sofia Castro Fernandes a voz e a vida do Às 9 no meu blog.
Hoje a Sofia fez me saltar com tudo aquilo que me faz menos bem e agarrar tudo o que me faz ser quem sou! 
Cada vez mais quero estar rodeada pelas pessoas certas, descobri que existe um número de pessoas que devem permanecer na nossa vida, nunca pensei que isso fosse possível existir, um e número de pessoas, mas está cientificamente provado que existe, o que me faz agradecer áqueles que realmente fazem parte do meu maravilhoso mundo é também agradeço àqueles  que já não o fazem, porque derem espaço para outros entrarem e o meu mundo ficar sempre equilibrado! 
Hoje estou com mais vontade do que nunca de acreditar em mim, nos meus sonhos projetos, o músculo da fé está a ser trabalhado mas como músculo que é este trabalho terá de ser uma constante! 
Hoje agradeço a mim por tudo o que tenho 🍀
🍀Obrigada Sandra! 🍀
 

Depois de subir estás escadas e entrar neste "templo" compreendi-me um pouco melhor e ganhei ferramentas para começar este novo trabalho permanente!

Abracinho bem apertadinho Sofia! 
E neste momento salto é claro bato a palma 😉

1 comentário: