sábado, 24 de dezembro de 2016

Feliz Natal!!!



Os que me conhecem sabem o quanto eu vivo e vibro com o Natal... 

É simplesmente aquela altura do ano em que tudo é mágico, os meus olhos transformam-se e encaro tudo ainda com  mais alegria, adoro as luzes, os cheiros, o convívio, a simbologia, a preparação, a partilha. Para mim nada mais importa que o sentido FAMÍLIA, sou sem dúvida uma felizarda por ter os MEUS ao meu lado.
Sou e sinto-me mesmo feliz por olhar à minha volta e ver que estou rodeada por aqueles que me fazem tão bem
São eles sem dúvida o meu tesouro a minha melhor prenda, muitas vezes digo que não tenho sorte nenhuma, pois nunca me sai nada no euro milhões, no placard falho sempre por um e nem nas rifas que compro sempre mais do que uma sai prémio.
Mas é mentira tenho a sorte de amar e ser amada, posso dizer que conheço verdadeiramente o significado da palavra FAMÍLIA, da palavra AMOR, da palavra AMIZADE!
Posto isto, não vou dizer nada aos que fazem parte da minha verdadeira família, apenas irei olhar para eles e fazer um sorriso genuíno aquele que me caracteriza e reflete tudo o que sinto!
Aos que por razões mais fortes não vão estar a meu lado nestes dias, o sorriso mantém-se e o Natal é quando nós quisermos! 

Um Santo e Feliz Natal!

Beijinhos,
Sandra 



1 comentário: