segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Ideias para recordar o primeiro dia de escola

Está aí o mês dos recomeços: setembro podia perfeitamente ser o início do novo ano, a sério em setembro damos por nós a planear o novo ano, a fazer um balanço do que se passou, a nossa cabeça anda cheia de projetos, as pilhas estão recarregadas e estamos prontos para a batalha, os objetivos alteram-se e tentamos arranjar um hobby que quebre a rotina e desafios novos.
E por mais que queiramos continuar na rotina praia-piscina-preguiçar-diversão-sem horários-, temos de começar a pensar que o verão está mesmo a acabar. E que vem aí o regresso ao trabalho - e a escolinha.
Pronto, é nesta fase que me apercebo que o tempo passa num abrir e fechar de olhos: a minha filha já vai para a escola primária este ano! E por isso acho que é altura de pensar numa maneira gira de eternizar esse primeiro dia de escola, para daqui a muitos anos ela se poder rever nesta altura importante da vida.
No Pinterest há muitas ideias giras para os fotografar nesse dia especial, e para ficar com uma recordação gira. 
Boas ideias: um quadro de ardósia, o ano, o que os apaixona, o que sonham ser. Coisas para mais tarde recordar.
Deixo-vos aqui algumas imagens que serviram para me inspirar:
















Não se esqueçam depois de partilhar a vossa recordação! 

Beijinhos,
Sandra

1 comentário:

  1. depois da fotografia tirada se quiseres uma ideia para moldura que acho super original vai espreitar em www.onframe.com...bom início de escolinha...

    ResponderEliminar