quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Sê bem vindo!

Sê bem-vindo meu querido mês de agosto, espero que tragas  sol,  calor humano, alegria, boa disposição, convívios, festas e tempo de qualidade para usufruir ainda mais daqueles que nos fazem bem!
Férias já não as tenho, foram se em julho, mês esse, que a nível de sol  não foi nada generoso! Mas eu perdoo, até porque soube tirar o melhor partido do tempo que ia surgindo e como vivo num cantinho do céu mesmo com chuva existe sempre coisas para fazer e sítios para ir! 
Espero que o dia de hoje vire rotina durante todo o mês de agosto e setembro... sair do trabalho e ainda poder ir à praia e para além de um sol fantástico um mar super convidativo, não há mesmo quem resista, um anti stress perfeito!  🤣🤣🤣 
As baterias estão carregadas e sinto me capaz de enfrentar tudo, mas escusam de me vir bater á porta todo o trabalho e problemas do mundo.
Que este 1 de agosto seja um pronuncio de coisas boas! 
Pessoalmente espero que agosto seja o mês em que irei concluir uma fase e iniciar outra! 
O sonho está cada vez mais bonito e eu para além de estar de coração cheio quase não cabo em mim de felicidade! 
Adorando cada fase, como costumo dizer “fazia disto a minha vida”, aliás sinto me mais do que preparada para mudar de carreira e enveredar pela área da construção ou reconstrução 🤣😍! 
Aceitam -se propostas! 




Às 8 da noite, este sol e a praia quase toda só para mim! 

Beijocas,
Sandra

Sem comentários:

Enviar um comentário