sexta-feira, 29 de junho de 2018

Lisboa - dia 2



Depois de uma noite bem confortável e aconchegante, duche tomado e barriguinha cheia significa que a aventura está prestes a começar, uma viagem pelo mundo animal, uma verdadeira volta ao mundo sem sair do zoológico!
Gostamos imenso de tudo, iniciamos a visita pelo espetáculo dos golfinhos e logo depois foi o passeio de teleférico, nada como ter a real noção do que nos espera antes mesmo de iniciar a visita!
Não vou estar aqui a dizer o que vimos ou não, até porque as fotos irão demonstrar isso mesmo, simplesmente tenho que dizer que ir a Lisboa com miúdos ou só com graúdos deve ter como visita obrigatória o jardim Zoológico, não só para poder ver os animais mas também por ver os espectáculos que eles fazem!




















Simplesmente uma guia fantástica! 




Adoro! 






















Dica Boa


A Ninocas usufrui de entrada grátis isto porque eu já tinha estado a pesquisar e vi que crianças até 13 anos, que fossem sócias do Clube Pelicas não pagavam, e eu e a minha prima usufruímos de 15% desconto porque éramos Titulares do cartão SATA BLUESKY (desconto extensível a 2 membros do agregado familiar)



Podem encontrar todas as informações sobre o zoológico aqui

Beijocas,
Sandra

Sem comentários:

Enviar um comentário