sábado, 24 de fevereiro de 2018

Fui ao Restaurante o Churrasco e...

Hoje foi daqueles sábados gostosos, não só pela comida mas principalmente pela companhia e pela ausência de horários. Claro que a comida quando boa alegra e aconchega o nosso estomago e hoje foi mesmo isso que aconteceu, para além de estar deliciosa soube maravilhosamente.
A escolha recaiu sobre o Restaurante O Churrasco, confesso que não estava planeado ser este o restaurante, mas após a primeira escolha ter sido um desastre, mesmo sem ter chegado a almoçar lá, tive de reestruturar o plano e o imprevisto, tornou-se numa surpresa bem agradável!
Ao entrar, fiquei logo arrebatada pela decoração do espaço, muitos apontamentos com madeira reutilizada, o teto e os lustres a fazer lembrar estilo industrial e depois a delicadeza das mesas, acho que resultou muito bem.
O serviço, muito atencioso e simpático, como estávamos cheias de fome pedimos para entrada pão com queijo branco e pão de alho, para beber sangria branca, estava verdadeiramente saborosa, prato principal a sugestão do Chef, bifinhos de vazia com molho de natas e cogumelos, a sobremesa óbvio que não podia faltar, foi a sobremesa da casa, uma delícia e tivemos direito a um miminho, a gerência ofereceu os cafés, são estes pormenores que nos cativam e marcam a diferença!
Os preços, não achei nada de extraordinário o normal para um restaurante com alguma qualidade!
Gostei e certamente será para repetir, mas da próxima vez, irei optar por churrasco para degustar e poder opinar visto ser esta a especialidade da casa!
Na minha opinião estão de parabéns, se tivesse de apontar um ponto positivo de destaque, seria as imagens que estavam a passar na TV, tudo imagens das nossas maravilhosas ilhas a pensar nos turistas que frequentam o espaço e para os habitantes reverem as suas paisagens, isto faz, com que confraternizemos mais e não nos foquemos nas notícias.

Um ponto a melhorar sinceramente não tenho assim nenhum a não ser um pormenorzito ;), a tira que estava sob a toalha branca da minha mesa foi colocada do lado do avesso!







A apresentação deste prato e a mistura de sabores para mim foi mesmo a melhor surpresa, em cada garfada explodia um sabor diferente.


Como vêm esta minha primeira experiência foi deveras boa, o meu estomago bateu palminhas a tudo o que lhe dei e eu saí realmente satisfeita e saciada.
Contactos aqui!

Beijocas,
Sandra

Sem comentários:

Enviar um comentário