terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Fui ao Canto do Aljube e...

Ir jantar com as amigas do coração por si só é algo maravilhoso, mas quando aliamos boa companhia a boa comida, ai sim o resultado é perfeito!
Nós o quarteto fantástico, temos assim uma regra, quando saímos para jantar temos de ir a um sitio que nenhuma de nós conheça... temos essa mania de criar memórias e eternizar momentos.
O dia estava marcado e em cima da mesa existia três nomes, Supléxio (estava fechado até dia 18), Boca de Cena (não paro de pensar na foto do polvo) e o  Canto do Aljube, foi este o escolhido e apesar de não ter ido aos outros adorei a escolha.
O espaço é super acolhedor, decoração vintage, os funcionários super queridos, e a comidinha maravilhosa.
Daquelas experiências que correram muitíssimo bem e que deixam vontade de lá voltar, mas acho que para a próxima vou querer apenas as entradas e sobremesas, em relação à minha Hambúrguer pedi a especialidade da casa e adorei o paladar e mistura de texturas e sabores!
Uma experiência para repetir, não só pelo ambiente em si mas pela comidinha boa, ah e a bebida também foi maravilhosa, ou seja tudo 5*... 
Não me vou alongar mais, vou sim mostrar-vos um pouco do que saboreei de forma a que fiquem com invejinha e passarem por lá! 
















 Pareço os cãozinhos das experiências de Pavlov, eles ouviam a campainha e salivavam... eu recordo e salivo. 






Aos anos que já não via uma disquete ;)

Sinceramente sugiro que passem lá porque vale meeesssmmmooo a pena!

Beijocas,
Sandra


1 comentário: