Avançar para o conteúdo principal

1 dia 1 foto #20







Ontem foi dia de riscas, hoje comemoro a entrada do fim-de-semana com mostarda, uma cor forte e na minha opinião arrojada e cheia de personalidade.
A blusa é vintage (para não dizer super velha 8/9 anos garantidos) mas sempre gostei da cor, do formato e da forma como assenta, super descontraída.
Hoje sinto-me assim, descontraída, bem-disposta, muito confortável e este look funciona como o espelho do meu estado de espirito.
Pessoalmente gosto da cor mostarda ou amarelo-torrado, gosto de a combinar com os básicos pretos, azuis, castanhos mas confesso que para mim funciona na perfeição com o bordeaux. Vamos lá ver se a fotógrafa (Dona Ninocas 7 anos) começa a ganhar o gosto pela fotografia e assim poderei partilhar mais looks!
Deixo-vos algumas inspirações que retirei do pinterest, espero que gostem inspirem-se e principalmente arrisquem, a dica é válida para meninas e meninos! 

Saia lápis listrada + blusa mostarda + scarpin amarelo FashionCoolture - 21.03.2016 look du jour Keds Zara denim pants off white bag autumn outfit (3)
Street style look com colete amarelo e calça jeans.
MULHERES - BELEZA, MODA E ESTILOUm Raio De Sol Na Água Fria : STYLE CRUSH | Emma HillO cardigan mostarda é o chamado "ponto de luz" desse look minimalista. Adoro o lenço amplo de onça e as bijous douradas dão um toque de riqueza. Fonte: blog Jo-Lynne Shaneyellow hat and striped dress.   chapéu amarelo e vestido listrado

Todas estas inspirações foram retiradas do pinterest.

Beijocas,
Sandra

Comentários

  1. Infelizmente mostarda é das cores que menos gosto de ver em mim! Mas felizmente também é que há pessoas que ficam bem com ela, como é o teu caso :)
    www.fine-alchemy.blogpsot.com

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso do teu look! A blusa é linda! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Que gira! Gostei muito do conjunto!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olha que não é uma cor que goste muito mas que te fica bem fica
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Wishlist Zaful / Wishlist Sammydress
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito do look e a blusa é bem gira, independentemente da idade, eheh :)
    Eu também gosto muito da cor amarelo mostarda e também tenho peças nesta cor!

    A Dona Ninocas tem jeito para a fotografia :)

    Beijinho grande e boa Sexta-feira <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito do look, melhor que alguns do Pinterest! :D
    Também gosto muito dessa cor. Tenho uma camisola quentinha cor mostarda que costumo conjugar com umas calças verdes e botas camel.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Adoro especialmente a cor mostarda, acho bastante arriscada mas tão linda! Tenho um casaco e gosto imenso. Já agora o outfit ficou muito bonito e confortável.

    Beijinhos,
    https://iartgirl.wixsite.com/blog

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito da cor amarela, dá um ar super alegre. :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  9. Adoro amarelo mostarda. Curiosamente, não tenho uma única peça desta cor para amostra, mas quero ver se mudo isso :)
    Gostei da blusa e das fotos

    r: Também gostei muito desse :D

    Obrigada pelo comentário, beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. Gostei das fotos!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  11. Também adoro ver mostarda! Mas ainda não tive coragem de experimentar. Talvez na próxima vez que procure roupa :) Obrigada pela inspiração, um beijinho!

    https://healthyfoodandme.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  12. Muito interessante.
    Quando estou bronzeado essa cor também me favorece :)

    ResponderEliminar
  13. Gostei imenso! Esse mocho traz-me tantas recordações :D

    ResponderEliminar
  14. Adorei o look e as ideias de looks! Cor mostarda é das preferidas, fica mesmo giro conjugado com as peças certas! E adorei os teus sapatos ahah

    ResponderEliminar
  15. Adoro, adorei e adoraria conhecer te pessoalmente. :-)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

7#julho

 01 -Ames quem amares, mereces sentir todo o orgulho do mundo; 02 *** 03- Deixa-te de selfies de m angulo perfeito, o teu melhor sorriso é o direto e ao vivo; 04- Um olhar de soslaio do teu amigo vale sempre mais do que mil palavras; 05 – Não deixes para amanhã o que te apetece fazer hoje; 06- A tua felicidade tem nome, apelido … e um sorriso de deixar qualquer um derretido; 07 – Lembra-te que o primeiro passo para seres incrível é acreditares em ti; 08 – Não sei o que terei feito noutra vida para que o karma me tenha compensado com um amigo assim; 09-*** 10 – Os amigos são as pessoas com quem contas sempre (as horas que faltam para o sábado); 11 – Segue o teu coração como o influencer que é; 12 – Seres sempre tu próprio é o melhor que podes ser; 13 – Experimenta coisas novas. Nunca sabes o quanto te podem surpreender (olha o ananás e a pizza, por exemplo); 14 – Viajar sem pressa é deixar tempo para a aventura; 15 – Um dia és jovem e no outro surpreendes-te

3#Março

  01 – Deixa-te levar pela vontade: ela guiar-te-á até onde quiseres chegar. 02 – Para chegares ao topo, tens de conseguir superar o primeiro medo: começar a caminhar. 03 – Fim de semana: quando o plano é não haver plano. 04 – Daqui até ao infinito, tu és o que há de mais bonito. 06- Quando não souberes o que fazer, fá-lo o melhor que puderes. 07 – Leva mais a sério as tuas próprias loucuras. 08 – Hoje e todos os dias: palmas para nós! 09 – Quando tiveres na indecisão, junta-lhe imaginação. 10 – Sempre que saíres, que seja da casca. 11 – *** 12 – As segundas são como os ex: mesmo contra a nossa vontade, voltam sempre. 13 – Faz aquilo que nunca passa de “na próxima segunda começo”. 14 – Nunca há demasiados beijos nem abraços demasiado apertados. 15 – Ter sorte é estar no sítio perfeito com as pessoas certas… e muita bateria no telemóvel. 16 – Mostra a melhor versão de ti (e que seja sempre a original, para não serem precisas legendas). 17 – Somos o que sonhamos. 18 - *** 19 – Sozinha so

6#junho

1-       A tua imaginação é como um foguetão tudo tem solução, mesmo que tenhas pode levar-te a qualquer parte. 2-       Que estar em rota seja a tua melhor rotina 3-       *** 4-       És o meu filtro favorito contigo tudo se vê mais bonito 5-       Que os teus grupos do WhatsApp sejam os únicos sítios de onde sai fuma. 6-       Fá-lo para ti, contigo e por ti próprio 7-       Todos temos um amigo com quem, por menos que nos vejamos, parece sempre que foi ontem 8-       Tudo tem solução mesmo que tenhas de a encontrar no Google. 9-       Apaixona-te por quem te faça dar o melhor de ti 10-   *** 11-   Há pessoas com bom senso… e depois há as amigas 12-   Se o tempo é ouro, passa-o com aquelas pessoas que são um autêntico tesouro 13-   Esta noite estamos on fire! 14-   Se vais começar do zero, fá-lo com toda a força de vontade do mundo. 15-   É mais fácil fazer uma raiz quadrada do que eu encontrar lugar numa esplanada. 16-   De sonhar a conseguir só te fal