Avançar para o conteúdo principal

Inspiração de Outono!

O Outono já começou oficialmente, a verdade é que realmente já o sinto à algum tempo, através das noites mais frias, o nariz a pingar (ainda mais) os meus olhos são sinónimos de alergias, á primeira vista tudo coisas que poderiam fazer com que eu não gostasse do Outono, mas a verdade é que gosto, e muito do Outono, gosto das cores gosto de fazer a mudança de roupa, nesta fase já estou saturada da roupa de verão, gosto das malhas, de sobrepor os casacos por cima das roupas mais leves, gosto de trocar as cores garridas do verão pela paleta de amarelos e castanhos, a que se juntam tons laranja e vermelhos.
Gosto de ficar enroladinha no sofá, aconchegada por uma manta felpuda, um chá ou café bem quentinho e muitas velas acesas.
O Outono e Inverno servem para colocar em dia, filmes, séries e livros. Nestas estações gosto, ainda mais, de fazer bolos, biscoitos e bolachas, sinto um prazer redobrado de ter a casa aromatizada pelo delicioso cheiro de uma típica pastelaria.
Hoje dou boas vindas ao Outono com inspirações para a casa, e desta vez fiz uma seleção em três lojas que existem fisicamente cá em São Miguel, assim caso fiquem inspiradas ou inspirados (acredito que os meninos também sintam necessidade de ter uma casa confortável e adaptada ás necessidades do Outono), podem sempre ir á Zara Home, Loja do Gato Preto ou ao De Borla.
Não é necessário comprar muitas coisas, cada um sabe o seu budget, menos é mais, temos apenas que nos focar no essencial que fará a diferença na divisão e dará o conforto que tanto ansiamos! Uma excelente opção económica, são as almofadas, pois conseguem transformar de imediato o ambiente!







 
 












 










 
 

 
Espero que tenham gostado, sabe sempre bem mudar, deixar entrar novos tons, fragrâncias e estados de espírito!
Um excelente Outono!
Beijocas,
Sandra
 

Comentários

  1. Só se for ela e for eu, pode ser?! :D É uma receita muito prática de fazer sem dúvida. E fica muito leve :)

    Sou fã de mudar a decoração assim que chegam as novas estações :D
    está a chegar a época das texturas, dos tons escuros e dos cheiros fortes. Ótimas inspirações :D

    Segui o blog :)

    NEW BRANDING POST | Meet: SONS DO DOURO with 897 Project.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Nice inspiration :-)
    follow for follow?
    Have a nice day!
    Simoneta
    SimonetaBlog

    ResponderEliminar
  3. Gostei das inspirações que mostraste, para mim o que não pode mesmo faltar no inverno são mantas felpudas!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada pela visita :)

    Adoro decoração e deixaste aqui óptimas inspirações! Gostei muito ;)

    Fico a seguir o blogue :)

    Beijinho e boa semana <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu também gosto muito do Outono! Adorei as inspirações ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Gostei bastante das inspirações!
    Já estou a seguir o blog :)

    MY FASHION SENSE

    ResponderEliminar
  7. Também adoro o Outono! Gostei muito das tuas inspirações :)
    Beijinhos*

    DEAR LIPSTICK | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pelo teu comentário... Gostei imenso do teu post e btw já te seguia por aqui!!

    https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

7#julho

 01 -Ames quem amares, mereces sentir todo o orgulho do mundo; 02 *** 03- Deixa-te de selfies de m angulo perfeito, o teu melhor sorriso é o direto e ao vivo; 04- Um olhar de soslaio do teu amigo vale sempre mais do que mil palavras; 05 – Não deixes para amanhã o que te apetece fazer hoje; 06- A tua felicidade tem nome, apelido … e um sorriso de deixar qualquer um derretido; 07 – Lembra-te que o primeiro passo para seres incrível é acreditares em ti; 08 – Não sei o que terei feito noutra vida para que o karma me tenha compensado com um amigo assim; 09-*** 10 – Os amigos são as pessoas com quem contas sempre (as horas que faltam para o sábado); 11 – Segue o teu coração como o influencer que é; 12 – Seres sempre tu próprio é o melhor que podes ser; 13 – Experimenta coisas novas. Nunca sabes o quanto te podem surpreender (olha o ananás e a pizza, por exemplo); 14 – Viajar sem pressa é deixar tempo para a aventura; 15 – Um dia és jovem e no outro surpreendes-te

3#Março

  01 – Deixa-te levar pela vontade: ela guiar-te-á até onde quiseres chegar. 02 – Para chegares ao topo, tens de conseguir superar o primeiro medo: começar a caminhar. 03 – Fim de semana: quando o plano é não haver plano. 04 – Daqui até ao infinito, tu és o que há de mais bonito. 06- Quando não souberes o que fazer, fá-lo o melhor que puderes. 07 – Leva mais a sério as tuas próprias loucuras. 08 – Hoje e todos os dias: palmas para nós! 09 – Quando tiveres na indecisão, junta-lhe imaginação. 10 – Sempre que saíres, que seja da casca. 11 – *** 12 – As segundas são como os ex: mesmo contra a nossa vontade, voltam sempre. 13 – Faz aquilo que nunca passa de “na próxima segunda começo”. 14 – Nunca há demasiados beijos nem abraços demasiado apertados. 15 – Ter sorte é estar no sítio perfeito com as pessoas certas… e muita bateria no telemóvel. 16 – Mostra a melhor versão de ti (e que seja sempre a original, para não serem precisas legendas). 17 – Somos o que sonhamos. 18 - *** 19 – Sozinha so

6#junho

1-       A tua imaginação é como um foguetão tudo tem solução, mesmo que tenhas pode levar-te a qualquer parte. 2-       Que estar em rota seja a tua melhor rotina 3-       *** 4-       És o meu filtro favorito contigo tudo se vê mais bonito 5-       Que os teus grupos do WhatsApp sejam os únicos sítios de onde sai fuma. 6-       Fá-lo para ti, contigo e por ti próprio 7-       Todos temos um amigo com quem, por menos que nos vejamos, parece sempre que foi ontem 8-       Tudo tem solução mesmo que tenhas de a encontrar no Google. 9-       Apaixona-te por quem te faça dar o melhor de ti 10-   *** 11-   Há pessoas com bom senso… e depois há as amigas 12-   Se o tempo é ouro, passa-o com aquelas pessoas que são um autêntico tesouro 13-   Esta noite estamos on fire! 14-   Se vais começar do zero, fá-lo com toda a força de vontade do mundo. 15-   É mais fácil fazer uma raiz quadrada do que eu encontrar lugar numa esplanada. 16-   De sonhar a conseguir só te fal