terça-feira, 4 de julho de 2017

Síndrome da terça - feira ⬇️

Tenho todos os motivos do mundo para sorrir... e mesmo assim hoje estive todo o dia mais pó abatido, irrita-me profundamente estar neste estado zen aquentado percebem? Estou calma, tento estar tranquila e serena, mas algo dentro de mim não está alinhado... acho que deve ter algo a fazer um ângulo que hoje destabilizou o meu estado de Espírito!!!
Realmente recebi ontem uma notícia difícil de digerir, como posso aceitar que um tratamento que é suposto ajudar a melhorar faça o inverso e em vez de matar o mal faz explodir e propagar, e agora apenas resta esperar que acabe por matar o bom!
E depois para ver se me animava fui á procura de uma boa notícia é a resposta que recebo é que ainda não cheguei lá, ou seja está tudo na mesma, eu compreendo mas custa- me a aceitar, quero e preciso que este projeto avance!!!!! 
Mas atenção hoje é terça feira e eu não sei como funciona com vocês, e agora a parte em que eu afirmo que não sou supersticiosa, mas no meu caso existe um dia da semana em que recebo sempre notícias menos boas, em que me desiludo, desacredito, que estou menos risonha, sei lá aquele dia em que tudo nos acontece! E esse dia, no meu caso é a terça feira.
Agora vou vos mostrar o que fiz hoje e já sei vocês vão me dizer oh Sandra estás armada em parva ou quê, tens aí os ingredientes todos para teres estado com um sorriso de orelha a orelha e tiveste sisuda, tristonha, abatida !????


















18:00 horas e um sol fantástico 👌


Um paraíso certo???? E os sorrisos são verdadeiros, mas comparados com o habitual foram poucos é momentâneos... 

Como já perceberam estive na Caloura, só este sítio maravilhoso já era motivo mais do que suficiente para estar a 1000% imaginem este cenário aliado a um paladar de fazer o meu estômago bater 👏👏👏.
Têm toda a razão é mesmo para bater palmilhas e agradecer 🙏
Sabem para mim estar de férias implica também comer bem, e hoje foi mesmo isto que aconteceu ora vejam: 








De bradar aos céus!

Após rever todas estas fotos, ter repensado no excelente dia que tive, só chego à seguinte conclusão... o motivo é as terças feiras estarem carregadas de energias negativas! 
Posto isto lanço o seguinte desafio : quem souber como contornar este síndrome de terça feira por favor diga- me. 
Enquanto isto, espero amanhã acordar radiante sorridente e energética como sou normalmente! 

Beijocas,
Sandra 

Sem comentários:

Enviar um comentário