quinta-feira, 6 de julho de 2017

Descobertas gostosas!

Estar de férias, para mim, implica, ausência de horários, descontração, diminuir o complicómetro, tempo de qualidade para a filhota, família e as pessoas do meu coração, muito sol, mar, boas leituras, e claro ir à descoberta de coisas novas, estas coisas podem ser novos lugares, sítios ou restaurantes.
Esta semana tive a oportunidade de conhecer um novo Restaurante, fica nas Capelas, mesmo ao pé do jardim, ao entrarmos percebemos logo que a especialidade é peixe pois quase toda a decoração é alusiva à pesca, mas também podemos recordar os tempos antigos através de por exemplo as máquinas de escrever ou até os telefones antigos. As paredes amarelas contrastam muito bem com os barrotes pretos do tecto, o ambiente é familiar e acolhedor, mal entramos reparamos que 85% das mesas estão reservadas e a maioria das pessoas que lá estão são turistas, já perceberam que estamos a falar do Café Canto do Cais










Tínhamos mesa reservada entramos e as simpáticas meninas encaminharam nos para a mesa, e foi a partir desse momento que iniciamos o nosso deleite... Para começar as entradas, uma bela tábua com um misto, queijo branco, morcela com ananás, bacon, salsichas e claro marisco!



O prato principal também foi uma tábua de peixes, tudo tão fresquinho e maravilhoso, uma excelente forma experimentar os diferentes peixes apanhados no dia, o acompanhamento para além da salada, batata da terra, inhame e batata doce, tinha também fruta, acreditem soube mesmo mesmo bem!



Para finalizar umas sobremesas que.. tenho que ser sincera desiludiram uma nica! 



De referir que tive a sorte de estar a degustar ao som de musica ao vivo o que tornou mesmo top este jantar!

Espero que tenham oportunidade de passar por lá e comprovar tudo o que disse e vos mostrei, para vossa segurança reservem através do número 914 785 292, a morada é esta -  Rua São Pedro n.º3 -Capelas Ponta Delgada São Miguel Açores. 

Espero que tenham gostado da partilha!
Eu gostei  muito e espero voltar lá!

Beijocas,
Sandra

2 comentários:

  1. Não conheço o espaço, mas tem tudo tão bom aspecto!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  2. Uma sugestão que vou aceitar na próxima ida à Ilha.
    As sobremesas de facto...espero que melhorem no entretanto ;)
    Beijinhos
    A tua menina está crescida, pá!

    ResponderEliminar