sábado, 31 de dezembro de 2016

Obrigada 2016!



É tempo de balanços e de agradecimentos… não vou pedir nada, não vou reclamar de nada simplesmente agradecer…
Sou grata por tudo o que a vida me tem proporcionado, ensinado, e por tudo o que me tem dado, mesmo as coisas menos boas por que tenho que passar. Pois são nestes momentos que consigo ver a capacidade que tenho de me reerguer de ultrapassar de aprender e de sorrir com ainda mais força. 
Tenho esperança e fé no que está para vir, respiro fundo e deixo a vida fluir, sei que Deus me destinou grandes batalhas e que vou sair vencedora, pois Este já se encarregou de colocar no jogo, que é a minha vida, os peões que estão e estarão sempre lá para mim, que nos momentos em que quase me afundo, dão me a mão e relembram-me de todas as batalhas ganhas e mesmo aquelas que acho que não ganhei, mostram –me que sim, afinal existe sempre algo a reter, a aprender e se não correram como queria ou esperava então tenho que me dedicar ainda mais, pois SÓ depende de mim.
Apesar de saber que a vida manda muito mais do que eu, e que às vezes, tem planos muito melhores do que os meus,  mas só com o tempo consigo ver isso.
Aprendo todos os dias, que por muito difícil que esteja a vida, o sol volta sempre a brilhar, que a maré acaba sempre por baixar, e que estas pequenas (grandes) certezas devem-me bastar para continuar a acreditar. 
Hoje sei, que demore o tempo que demorar, as (minhas) estrelas acabam sempre por se alinhar.
... e que tudo o que mereço acaba (sempre, sempre, sempre) por chegar. 
Obrigada a estes/as especiais que surgiram, afirmaram-se  ou reafirmaram-se para sempre no melhor de mim... o meu coração!
 A.A
AB.M
AR.A 
 C.C
 C.S
 C.T
 J.C
 J.L 
M.T
P.M
P.R
R.M
S.E
S.P
Coloquei por ordem alfabética para não magoar ninguém!  ;)
Beijinhos,
Sandra

Sem comentários:

Enviar um comentário