sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Dogma



A Dogma foi a loja que ao longo de 2016 mais vezes surgiu no meu Facebook, a que mais me fez suspirar e a que por diversas vezes deixou o meu coração tão apertadinho por querer e não poder... Nota-se que todos os artigos são escolhidos a dedo, diferentes, bons acabamentos, cheios de pormenores e muito confortáveis! Sem dúvida destinam-se a um público específico, mulheres dotadas de bom gosto e que utilizam os sapatos não apenas por obrigação, mas como uma peça chave, algo que demonstra a sua diferente personalidade.

Na Dogma só não compra quem não quer, lá encontramos o par certo para qualquer ocasião... Confesso que gosto de praticamente todos os modelos, mas as Melissas (gosto tanto da marca) para mães e filhas, são as que mais suspiros me arrancam porque para além de serem lindas de morrer, as mamãs sentem-se crianças e as crianças felizes por estarem idênticas às suas queridas mamãs. Mas vamos lá parar com a conversa e ver os modelos maravilhosos que estão disponíveis.

 Estes são alguns dos meus preferidos:






 













Para descobrirem os vossos preferidos basta irem aqui

Beijocas,
Sandra

1 comentário:

  1. Ai tem modelos lindos
    Feliz 2017 e tudo de bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar