Avançar para o conteúdo principal

Os melhores Calendários de Advento de 2015

Sempre me lembro de nesta altura receber um calendário do advento... mas atrás de cada janelinha encontrava um chocolatinho. Atenção não estou a reclamar e gosto/quero continuar a receber (de preferencia dois,um para mim outro para Ninocas) mas confesso que estes de cosmética ou de velas deixam-me muuuiiito mais entusiasmada! 


Lookfantastic - The Beauty Secret



O primeiro calendário de advento lançado pela Lookfantastic, o que lá está dentro permanece no segredo dos deuses!

The Body Shop


Este ano a The Body Shop preparou algo especial, vai lançar não um mas dois calendários de advento! Ambas as versões irão conter produtos de skincare, corpo e banho, maquilhagem e ainda perfumes.

Este calendário faria me tão mas tão feliz!


Charlotte Tilbury - The Book of Makeup Magic


Este pequeno tesouro está longe de ser um dos calendários mais acessíveis mas deverá conter certamente vários produtos interessantes desta luxuosa marca. Ao todo são 12 produtos de maquilhagem e skincare, tanto travel size como full size, divididos por 12 compartimentos sendo que um dos produtos será o "Magic Night Cream" que está ainda por ser lançado oficialmente.


Lush


Ideal para quem é fã dos produtos naturais da marca ou para quem quer experimentar os mesmos pelos pela primeira vez pois haverá melhor forma de começar do que com esta caixinha cheia de coisas boas? Ah e atenção os produtos são todos em tamanho normal!

adventlush.jpg
Tenho que confessar que sou uma fã incondicional da Lush!!!

AVON


Com uma embalagem mega fofinha e com tantos vernizes, certamente fará as delicias de muitas mulheres!


W7
W7 esmerouce este ano e conseguiu surpreender tudo e todas! Um must que fará as delicias de quem receber já no dia 1 este calendário!

Clarins


Apesar de todos os produtos serem miniaturas temos sempre que pensar que são 25, ou seja uma excelente oportunidade para testarmos! E a melhor parte este calendário trás para mulher e homem!  


 Kérastase Luxury Advent Calendar


kerastaseadvent.jpg
25 dias de produtos de cabelo em tamanhos mini, de viagem ou tamanho normal.

 Feelunique 12 Days of Unique Beauty
feeluniqueadvent.png

Um calendário com 12 dias de produtos de marcas como NUXE, Fleur de Force, Philip Kingsley, Grown Alchemist, This Works, etc! Um pequeno luxo diário.

 Selfridges Beauty Advent Calendar
advent1.jpg

Um verdadeiro luxo repleto de 24 produtos de marcas como Caudalie, Eve Lom, Ole Henrikson, bareMinerals, etc! Valor real de aproximadamente 330€!

Tanya Burr Deck the Hauls 12 Days of Christmas Beauty Calendar

tanyaburradvent.png
  
Uma casa com 12 janelas que guardam uma surpresa de maquilhagem muito especial!

 DIPTYQUE 
diptyque.jpg
O verdadeiro luxo! Um calendário repleto de luxuosos perfumes, velas e cremes em tamanho mini da famosa marca Parisiense!

Ciaté Mini Mani Month Advent Calendar 

adventciate.jpg

Composto por 23 vernizes miniatura e uma lima de unhas, este calendário é um sonho para quem adora arranjar as unhas!

 Johnny Loves Rosie Advent Calendar
adventjohn.jpg
Uma ideia original, com 24 peças de joalharia delicada (entre colares, brincos e anéis) banhados a ouro ou prata. Amazing

Yankee Candle 2015 Advent Calendar Carousel 
advent2.jpg
24 velas com os cheiros mais famosos da Yankee Candle para a época Natalícia!

Gostaram destes calendários? Alguma vez compraram algum do género?
Eu ainda estou esperançada em receber algum! 

Beijocas,
Sandra


Comentários

  1. epah, eu confesso que quero a maioria deles, mas estou triste porque não vou ter nenhum =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

7#julho

 01 -Ames quem amares, mereces sentir todo o orgulho do mundo; 02 *** 03- Deixa-te de selfies de m angulo perfeito, o teu melhor sorriso é o direto e ao vivo; 04- Um olhar de soslaio do teu amigo vale sempre mais do que mil palavras; 05 – Não deixes para amanhã o que te apetece fazer hoje; 06- A tua felicidade tem nome, apelido … e um sorriso de deixar qualquer um derretido; 07 – Lembra-te que o primeiro passo para seres incrível é acreditares em ti; 08 – Não sei o que terei feito noutra vida para que o karma me tenha compensado com um amigo assim; 09-*** 10 – Os amigos são as pessoas com quem contas sempre (as horas que faltam para o sábado); 11 – Segue o teu coração como o influencer que é; 12 – Seres sempre tu próprio é o melhor que podes ser; 13 – Experimenta coisas novas. Nunca sabes o quanto te podem surpreender (olha o ananás e a pizza, por exemplo); 14 – Viajar sem pressa é deixar tempo para a aventura; 15 – Um dia és jovem e no outro surpreendes-te

3#Março

  01 – Deixa-te levar pela vontade: ela guiar-te-á até onde quiseres chegar. 02 – Para chegares ao topo, tens de conseguir superar o primeiro medo: começar a caminhar. 03 – Fim de semana: quando o plano é não haver plano. 04 – Daqui até ao infinito, tu és o que há de mais bonito. 06- Quando não souberes o que fazer, fá-lo o melhor que puderes. 07 – Leva mais a sério as tuas próprias loucuras. 08 – Hoje e todos os dias: palmas para nós! 09 – Quando tiveres na indecisão, junta-lhe imaginação. 10 – Sempre que saíres, que seja da casca. 11 – *** 12 – As segundas são como os ex: mesmo contra a nossa vontade, voltam sempre. 13 – Faz aquilo que nunca passa de “na próxima segunda começo”. 14 – Nunca há demasiados beijos nem abraços demasiado apertados. 15 – Ter sorte é estar no sítio perfeito com as pessoas certas… e muita bateria no telemóvel. 16 – Mostra a melhor versão de ti (e que seja sempre a original, para não serem precisas legendas). 17 – Somos o que sonhamos. 18 - *** 19 – Sozinha so

6#junho

1-       A tua imaginação é como um foguetão tudo tem solução, mesmo que tenhas pode levar-te a qualquer parte. 2-       Que estar em rota seja a tua melhor rotina 3-       *** 4-       És o meu filtro favorito contigo tudo se vê mais bonito 5-       Que os teus grupos do WhatsApp sejam os únicos sítios de onde sai fuma. 6-       Fá-lo para ti, contigo e por ti próprio 7-       Todos temos um amigo com quem, por menos que nos vejamos, parece sempre que foi ontem 8-       Tudo tem solução mesmo que tenhas de a encontrar no Google. 9-       Apaixona-te por quem te faça dar o melhor de ti 10-   *** 11-   Há pessoas com bom senso… e depois há as amigas 12-   Se o tempo é ouro, passa-o com aquelas pessoas que são um autêntico tesouro 13-   Esta noite estamos on fire! 14-   Se vais começar do zero, fá-lo com toda a força de vontade do mundo. 15-   É mais fácil fazer uma raiz quadrada do que eu encontrar lugar numa esplanada. 16-   De sonhar a conseguir só te fal