domingo, 15 de novembro de 2015

OLHEM-ME SÓ ESTES 34M2!!!!!!!

Bom dia, ultimamente ando numa fase em que passo horas a ver plantas de casas, decoração, ideias de como tornar espaços pequenos em "grandes".
A nossa vida passa por tantas coisas e com este "passar" os nossos desejos e prioridades também.     Andava eu a divagar por entre projetos e deparei-me com este espaço, " bem piquinito" é verdade, mas tão, tão giro! Fico toda contente, quando encontro espaços assim, porque provam que é a decoração que faz o espaço, e não o espaço que faz a decoração!!! Sim é verdade, o espaço ajuda, mas não é tudo e este sótão de apenas 34m vai provar-vos isso mesmo! O preto, o branco e o cinza foram as únicas cores eleitas, aqui e tornam tudo tão luminoso, tão fresco e delicado. Há um hall de entrada, uma cozinha, uma zona de refeições, uma casa de banho, sala, quarto e closet. Mas como? Perguntam vocês, eu respondo, assim: 

















O uso de peças em acrílico, e de móveis que não estão assentes no chão ilude o olhar para uma maior fluidez de espaço. O soalho num carvalho, esbranquiçado é perfeito para quando se necessita de absorver o máximo de luz possível, pois ao mesmo tempo reflete-a! A unica divisão que não gosto assim tanto e que acho que poderia ser melhor aproveitada a nível de arrumação é o WC, mas não está mal e enquadra-se no espaço.  Mas todo o resto meus amigos, não há como escapar, é tudo de muito bom gosto! Os únicos apontamentos de preto existentes são bastante contidos, mas presentes, as traves no teto, a mesa e a cadeira do hall, as molduras na parede, e cabides o resto é branquinho, feminino, delicado, uns 34 metros super catitos!!! Gostei mesmo!!
Beijocas,
Sandra

1 comentário:

  1. 34 metros com muito estilo!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar