sábado, 24 de outubro de 2015

Trilho Água D' Alto Lagoa do Fogo



















Esta água era um autentico espelho























A nossa primeira torre zen!





























A nossa torre zen 7 pessoas sete ferrero rocher



Ai que temos que nos proteger do sol!




















Uma coisa que gosto e aprecio é explorar esta nossa ilha maravilhosa, hoje foi dia de ir fazer mais um trilho desta vez fomos até á Lagoa do Fogo, iniciamos o trilho por Água DAlto (foram 12 km) subimos um bom bocado por um caminho de terra batida passando por muitos incensos acácias e eucaliptos hum aquele cheirinho maravilhoso pela manhã desperta todos os sentidos.
Chegamos a um ponto que encontrámos as levadas, autênticos espelhos de água com tantos mas tantos anos, que nos fazem pensar como é que antigamente sem máquinas e sem nada e se faziam estas obras, eram verdadeiros génios. Ao fim de 2km chega-se a uma zona mais aberta, com grandes encostas de ambos os lados e tantas casas de água parece um verdadeiro presépio e de realçar os jardins muito cuidados, caminhamos mais um pouco e chegamos à margem da Lagoa do Fogo, tivemos a sorte do dia estar lindo, fizemos um piquenique, para abastecer e ganhar forças.
Iniciamos o caminho de regresso pelo outro lado sempre pela margem da lagoa desfrutando assim de vistas que nos enchem a alma.
Ah uma nota está na moda as torres zen de pedras, a nossa é mais chique, fizemos de Ferrero Rocher.
Peço desculpa pelas fotos, isto até ter uma máquina tem mesmo de ser como telemóvel, assim aguça-vos a curiosidade e colocam a inercia de lado e vão explorar o melhor que a natureza nos dá!

Beijocas,
Sandra

Sem comentários:

Enviar um comentário