quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Chá da Gorreana
























































As férias foram-se praticamente todas em fevereiro com a viagem á Disney, mas tento tirar partido do bom tempo e do tempo livre que me resta após o trabalho, estava desejosa de ir fazer o trilho da Gorreana então juntei o útil ao agradável, aproveitei que tinha família do estrangeiro e uma amiga Irlandesa e lá fomos nós em mais uma aventura!
 Primeiro fomos à fábrica do Chá da Gorreana, que está em funcionamento desde 1883, fizemos a visita guiada e só depois o trilho, e como somos mesmo rápidas, ainda tivemos tempo de voltar à fabrica, depois do trilho, para comer-mos qualquer coisa, umas optaram pelo gelado outras por um belo chá com um bolinho a acompanhar.
A visita guiada não poderia ter sido mais agradável, o nosso guia era um verdadeiro sábio, explicou tudo ao pormenor, e respondeu às nossas questões sempre com paciência e simpatia, no final da visita degustamos as variedades de chás quentes e frios que lá são produzidos.
A parte intelectual já estava saciada, agora era tempo de partir á parte física e de observar as paisagens que nos enchem a alma!
E como não sou egoísta partilho as fotos com vocês, mas não deixem de ir fazer a visita e o trilho porque vale MESMO a pena!

Beijocas,
Sandra

2 comentários:

  1. Adorei! Que bela aventura!:)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Nossa que lugar lindo, me apaixonei, deve ter sido um passeio bem legal!!

    ResponderEliminar