terça-feira, 28 de julho de 2015

Yggrasil, Profecia de Sangue


Sabem aqueles livros que nos fazem perder no tempo, em que viajamos sem dar conta, em que ao ler cada palavra conseguimos visualizar ao pormenor tudo aquilo que está acontecendo?

O Yggrasil, Profecia de Sangue é precisamente isto, um livro que me cativou desde a primeira linha, que me fez mergulhar na era dos Clãs, da magia, imortalidade, um livro que retrata o verdadeiro conceito de família, ao longo da história observamos sempre uma família unida “um por todos e todos por um”.

Este livro mostra a força de um amor que faz de tudo para vencer, mesmo que o tudo obrigue os apaixonados a se manterem afastados um do outro para se protegerem a si e a esse amor ardente, a minha parte preferida da história é sem dúvida o poder das forças do oculto, e a luta constante contra o avanço destas!!!

Considero este livro um excelente “auxiliar de memória” uma vez que o mesmo tem o poder de exercitar a nossa imaginação ao máximo.

Sei que não passa de uma história mas dou por mim a pensar se realmente não existe a imortalidade, as trevas o oculto… bem este é um campo que me fascina e aguça todos os meus sentidos.

Opinião acerca do livro simplesmente fantástico devorei-o em 5 dias, fiquei desiludida com o final porque estava á espera da “batalha final”, mas pelo que percebi terá mesmo de existir um segundo volume com a continuação da história, espero que este segundo volume já esteja bem adiantado porque a minha curiosidade está bem ativa para saber o resultado final.
Tiro o chapéu é excelente Madalena Barreto Condado, teve o poder de escrever um livro em que não existe monotonia em vez disto encontramos sempre peripécias!  




Obrigado à Chiado Editora e à Madalena Barreto Condado pelo livro!

Beijocas,
Sandra

Sem comentários:

Enviar um comentário