quarta-feira, 1 de julho de 2015

Ideia giras para um pequeno escritório ;)

Todas nós gostamos de decorar ou redecorar, eu adoro, e para mim o desafio torna-se mais aliciante,  quando a casa é pequena e nós queremos criar cantinhos ou espacinhos cheios de estilo, económicos mas que fiquem giros, acolhedores e claro uteis, o objetivo é fazer um escritório numa zona de passagem, as diretrizes já me foram dadas apos muitas pesquisas e ideias cheguei a um croqui... Agora vou colocar mãos á obra e depois mostro o resultado final um antes e depois que será surpreendente.
Para já deixo-vos as minhas inspirações:
 
 
 
Não é um escritório mas é uma excelente ideia para aproveitar os espaços mortos debaixo das escadas!
Também fiz um projeto assim!

 



 
 
Uma simples secretaria com uma cadeira linda de morrer faz toda a diferença!
 
 
 
 







 
Espero que tenham gostado!
Esta é uma área que me deixa a vibrar, entusiasmada, simplesmente feliz!
Beijocas,
Sandra

4 comentários:

  1. Adorei as dicas nem sei qual gostei mais
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  2. quem me dera ter sequer espaço para isso!!!

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Super giras as ideias, beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ideias muito giras,agora toca a fazer o "querido mudei a casa, versão Sandra"

    ResponderEliminar