sexta-feira, 1 de maio de 2015

Escapadinha

Tenho a sorte de viver rodeada de mar, para muitos pode ser uma desvantagem, mas para mim é encantador, claro que ás vezes sinto-me "presa" por todo este mar, mas depois paro e penso, que não o trocava por nada neste mundo.
Não imagino a minha vida sem o azul do mar e o verde das montanhas, sei que soa a frase feita, mas é verdade eu sou uma verdadeira sortuda por estar rodeada de natureza. Sou grata e aprecio, mas quero apreciar ainda mais, e esta ilha tem tanto para me mostrar e para me fazer sonhar.
Este verão comecei em buscas das lagoas como podem ver aqui e aqui, ou melhor cliquem na etiqueta Vá para fora cá dentro, e assim ficam a par de algumas das maravilhosas paisagens de S. Miguel, mas não quero vos dar a conhecer apenas as paisagens, cada vez mais existem locais para passarmos uns dias a recarregar baterias, que são do melhor que há e estão mesmo aqui ao nosso "lado".
Sabem aqueles espaços em que entramos e não queremos sair, que olhamos em volta e ficamos com a sensação que viajamos para tão longe, que estamos em outro sitio e que todos os momentos que lá vivemos serão super especiais, mágicos e memoráveis??? 
Pois é disso mesmo que estou a falar,  o meu objectivo será falar deles, claro que o ideal seria usufruir deles e depois dar-vos a minha opinião, as dicas, o que visitar ao redor, o serviço,o que nos é oferecido para desfrutar-mos, como foi ir em família, enfim tudo aquilo que vocês querem e merecem saber, mas enquanto isso não acontece vamos regalando a vista e poupando uns dinheirinhos, para depois fazer mos aquela escapadinha tão merecida.
A partir de agora já sabem que o Tudo Sobre Tudo vai estar atento e ir divulgando aqueles lugares paradisíacos que todos nos devemos conhecer e merecemos ir.

As buscas começaram, e os meus olhos e coração hoje renderam-se  a estes quatro espaços:
 


7 Cidades Lake Lodge - Sete Cidades

Quinta da Mó - Furnas 

Quinta das Almas - Ponta Delgada

O que acharam?
 Já estiverem em algum?
 Partilhem a experiência!

Beijocas,
Sandra

PS- As fotos são do extraordinário Paulo Goulart - Photography

2 comentários:

  1. Lugares lindos mesmo, ainda não tive a oportunidade de ir ai, mas quem sabe um dia :)
    Já sigo*
    Beijinhos**

    http://designforstyleblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. É óptima!
    Infelizmente nunca tive em nenhum desses lindíssimos lugares!
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar