sexta-feira, 17 de abril de 2015

Perfume dos Perfumes






Receber uma oferta sabe tão bem, mas receber CINCO de uma vez, é algo estrondoso! E quem foi o responsável por esta estrondosa oferta, quem foi, quem foi?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Quando o Sr. Carteiro me entregou a caixa e eu vi este top 5 pensei logo "ok um para cada dia da semana", mas depois pensei novamente e lá decidi que irei usar apenas um durante uma semaninha inteira.
Estou cheiinha de vontade de os experimentar mas vou me aguentar e fazer o seguinte, quero começar na segunda feira, para ver o que as colegas também dizem e assim como vou usar ao longo da semana o mesmo posso no final dar-vos uma verdadeira opinião.
Então já sabem que durante CINCO semanas vou vos falar da Perfume dos Perfumes, que diga-se já de passagem é mesmo top, fiquem atentos e já podem ir cuscar o site aqui!
 
Bjcas,
Sandra

16 comentários:

  1. não tenho certeza se já conhecia ou não para ser sincera... eu tenho o original do be delicious, perfumes replica não tenho nenhum =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Olha que sorte :o
    ahah
    também quero xD

    Beijinhos
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  3. Interesting post!
    I love visiting your blog, do you know?


    xoxo ♥
    NEW POST

    Can you click on the links of clothes?

    ResponderEliminar
  4. Olá Sandra, realmente da NIKE não se podia esperar outra coisa! Já vi que somos ambas bastante fãs da marca :P e espero bem que te lembres de mim e da publicidade, eu vou fazer o mesmo!!
    Quanto aos perfumes, eu já disse e digo, que sortuda!! Eu adoro perfumes e com certeza que ficaria com a mesma ansiedade que tu em experimentá-los a todos!!

    Beijinhos e já agora obrigada por teres partilhado o cartaz das nossas festas!! Foi por ti que soube como é que este ano vai ser :)

    ResponderEliminar
  5. Esses perfumes são excelentes, já os conhece e uso a muito, são os melhores perfumes genéricos do mercado, pois consegue durara o dia todo e a tendência olfactiva é tal e qual. Recomendo!

    ResponderEliminar
  6. Andava a muito traz deles, onde posso comprar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. por favor contacte o email: nitaabreu@hotmail.com eu arranjo lhe perfumes serone

      Eliminar
  7. Que sortudaa :)*
    Já fui cuscar ao site e tem preços super "simpáticos" :b

    Beijinhos,
    Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  8. Que sorte! Cinco de uma só vez? Aproveita bem! haha

    fume,
    Sleepy Deer

    ResponderEliminar
  9. Really Awesome, It is a Amazing blogsite......like and kiss...
    Great outfit dear!!!
    http://toptrends-fashion.blogspot.com/
    New Bangladeshi Wonderfull place in the Jaflong
    http://jaflongbd.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Já comprei em tempos 2 perfumes da SerOne,um era Amor Amor e outro era Hugo Boss e confesso que nem usei. É como se fosse um remédio de matar moscas! Horrível. Mas gostos são gostos...

    ResponderEliminar
  11. Eu uso o Amor Amor a mais de 2 anos, comprava em Espanha onde são fabricados, são excelentes e recomendo :) .

    ResponderEliminar
  12. Parabéns pelo bloog, está lingo, adorei. Quanto aos perfumes, já tinha ouvido falar bem deles, onde posso comprar?

    ResponderEliminar