quinta-feira, 16 de abril de 2015

A Loucura da Madalena

Já devorei o livro, devorei mesmo, A Loucura da Madalena em dois dias foi a minha loucura, um livro muito acessível de fácil leitura e a melhor parte, fala-nos de todos os assuntos e mais alguns, que fazem parte do nosso quotidiano e da nossa actualidade, tais como relacionamentos, política, emprego, religião e mais uns quantos temas.
 Este livro fez-me viajar,  pensar e a questionar sobre várias coisas, pessoalmente gosto disto num livro, acho que em muitos momentos partilhei da loucura da Madalena.
Tenho que dar os parabéns ao Sr. João Caroço, pela sua visão tão abrangente sobre a nossa sociedade e como foi capaz de retratar tão bem diversos episódios que se passam muitas vezes na nossa casa ou ao nosso lado. 
Não vou fazer um resumo do livro, nada disso, aconselho vivamente a lerem este livro, é pequenino e dá para ter sempre na mala, e será uma óptima ajuda para enfrentar-mos o tempo de espera que muitas vezes estamos sujeitos.
Eu estou ansiosa para ler o próximo, Maria Ana Flor, cuja a Autora, Margarida Alves tem apenas 13 anos, vamos ver o que esta adolescente preparou "para mim"!

Ao meu lado na mesinha de cabeçeira...


na mala para combater o tempo de espera

Gostei mesmo!

Só vos digo leiam, vão gostar!
Bjcas,
Sandra

2 comentários:

  1. não conhecia =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. fiquei mesmo curioso para o ler. tenho mesmo que dar uma espreitadela :P

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar