sexta-feira, 20 de março de 2015

Uma descoberta fascinante...

Não se deixem enganar pelos maravilhosos dias de sol que se têm feito sentir. Apesar de já sermos priveligiados com os primeiros raios de sol e pelo regresso tão esperando da Primavera, isto faz com que a vontade de usarmos roupa menos quentinha prevaleça, contudo o frio não o permite!
Ou sou só eu que estou sempre congelada???? Melhor estava sempre congelada, porque descobri a solução para os meus problemas! Como ??? Muito facilmente na Collants.pt, descobri a Second Skin, como o próprio nome indica é uma camisola que se ajusta ao nosso corpo e nos mantém quentinhos todo o dia. Tenho que ser o mais sincera possível, e parto do principio que é isso que vocês esperam de mim. Quando recebi as duas camisolas que a Collants.pt me enviou, duvidei muito do efeito delas, isso porque são tão fininhas que pensei, bem isto vai romper assim que vestir ou então não a vou conseguir vestir por ser minúscula! Pois bem hoje de manha enchi-me de coragem e experimentei, não tinha nada a perder, e o que aconteceu a seguir superou todas as minhas expetativas, não é que passei o dia todo super confortável e QUENTINHA!!! Minhas amigas só vos tenho a dizer que vou fazer já uma encomenda, mas desta vez quero experimentar as de manga comprida! Recomendo vivamente que visitem o site, pois para além dos produtos que lá vão encontrar, terão sempre a Sónia e Jorge disponíveis para esclarecer na hora todas as vossas dúvidas!



Ah só vos peço uma coisa, partilhem a vossa experiência será super engraçado!

Beijocas,
Sandra

6 comentários:

  1. Uso as de manda comprida há imenso imenso tempo e adoro! São quentinhas e o facto de serem fininhas fazem com que não andemos tão "enchouriçadas" nesta época mais fria
    Blog | GIVEAWAY 100 SEGUIDORES

    ResponderEliminar
  2. Ui...tenho que experimentar isso! Ando sempre geladinha e detesto andar cheia de roupa!! :)

    ResponderEliminar
  3. Eu por acaso não consigo andar com muita roupa por baixo...andar com collants, é impensável para mim mas achei a camisola bem interessante :) beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  4. Caiu como uma luva pra mim essa dica, tbém sou friorenta e nunca achei nada q resolvesse isso!
    Adorei a dica!
    Bjs e ótimo domingo!

    Dps passa la no blog, tem post novo com looks de inspiração de calças coloridas *-*
    www.usomakeup.blogspot.com
    Te espero lá =)

    ResponderEliminar
  5. Eu ando sempre com uma camisola por baixo, no inverno principalmente. R. Mesmo? Tiraste foto? Partilha no instagram com #estreladesorte assim podia ver e partilhar :D Obrigada :D

    ResponderEliminar
  6. Oh miga estas camisolas são uma maravilha!!! tenho uma à algum tempo de manga comprida e consola pois são fininhas que não incomoda debaixo da roupa!! Adoro mm!!!

    ResponderEliminar