sexta-feira, 6 de março de 2015

O Boticário celebra o Dia da Mulher

Quem é amigo quem é???? É o Boticário!
Como sabem, esta é a marca que realmente gosta de ver mulheres felizes e  cuidadas, e mais uma vez dá-nos a prova disso.
E se vos disser que, a partir de hoje até ao dia 08 de Março todas as mulheres que forem a uma loja de O Boticário receberá um presentinho* sem ter que fazer qualquer compra? JU-RO !
Eu sei que é muitoooo difícil entrar neste mundo sem sair de lá com um saco cheio de produtos (eu pelo menos perco-me sempre  com as maquilhagens e os hidratantes da linha Nativa SPA) mas há sempre alguém com uma capacidade de resistência psicológica a compras que é de louvar. Eu admito que não consigo mesmo, bem que tento mas desgraço-me sempre.

Esta ação é uma homenagem que O Boticário presta a todas as mulheres Portuguesas, e a oferta é composta por um mini kit de cabelos (1 shampoo + 1 condicionador Nativa SPA exótico de ameixa, 45ml cada)*, para além disso terão também um pequeno cartão com uma mensagem especial para todas vocês, pois os detalhes marcam a diferença!
Meninas toca a correr até ao Parque Atlântico e "invadir" O Boticário, eu hoje nao posso mas amanha estou lá caída, só espero que ainda tenha stock lol.


* Oferta Limitada ao Stock Existente


Obrigada Boticário por pensares em nós!

Beijinhos,
Sandra

5 comentários:

  1. eu acho que ja tenho esse kit e não é para o meu tipo de cabelo, senão iria com certeza buscar - adoro esta iniiciativa do Boti, as outras lojas só nos querem fazer gastar dinheiro, mas eles não!

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Eu não vou puder ir ao boticário, ontem passei por lá e esqueci-me de lá entrar :s

    Ana, xx ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Kit bacana! Adoro os produtos da Boticário!
    Bjs e ótimo sábado!
    Depois passa la no blog, tem post novo do lançamento de março da linha da Julia Petit para a MAC!!
    www.usomakeup.blogspot.com
    Te espero lá o/

    ResponderEliminar
  4. Fiquei super triste por estar longe e não puder ir lá :(
    Beijinho - http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar