domingo, 1 de março de 2015

Em março os astros dizem que:



Carneiro

Você sabe instintivamente quando encontrou algo especial na sua vida.
Sente uma espécie de ressonância em cada célula do seu ser. Os seu amigos podem dizer que é uma fase passageira, para não dar tanta importância ao assunto, mas, mesmo sendo bem intencionados, não são eles que sabem o que você sente. Se tem a certeza de que é mesmo isso que quer, vá em frente e não se preocupe com a opinião de quem quer que seja. 

Touro

Um reencontro com uma pessoa do seu passado corre muito melhor do que você estava à espera. Ao ponto de combinarem outros encontros. Várias vezes. Em meados de março, quando o caso começa a ficar mesmo sério, terá de decidir até onde está disposta a ir. 

Gémeos

Uma promoção que se esforçou tanto por conseguir não é, afinal, nada do que pensava. Mas era o que queria e agora não pode voltar atrás. tem de se adaptar , o que não é tão difícil quanto julga. Vá experimentando várias abordagens para ver qual resulta melhor.

Caranguejo

Prefere que falem por si por aquilo que faz do que quem é. Mas nesta era de fascínio pelas celebridades, os dois aspectos estão relacionados.
Nas próximas semanas o seu nome vai andar na boca do mundo. pode não gostar, mas tente tirar benefícios da situação. 

Leão

O seu futuro é cheio de potencial, mas, para já, o sucesso parece uma meta distante. Optar pelo compromisso parece-lhe ser  passo certo, mas pense que, pelo contrário, pode afastá-la cada vez mais, dos seus verdadeiros sonhos.

Virgem

Há casos amorosos que começam com uma atração imediata. Outros não. O que lhe surge agora é uma relação que inicialmente parece desprovida de chama, mas que, a longo prazo, pode transformar-se num dos relacionamentos mais promissores da sua vida.

Balança

Uma parceria só funciona quando ambos caminham na mesma direcção. De momento, você parece ser o elemento mais empenhado, mas cuidado para não se cansar demasiado rápido.

Escorpião

Sabe que é impossível recuar no tempo e voltar onde estava há dois anos atrás. Muito mudou desde essa altura. Resta -lhe aceitar essa decisão e tomar uma decisão de cabeça erguida. É uma pequena vitória, mas vai saber bem.

Sagitário

Pode ter interpretado mal as intenções de alguém. Se rebobinar o que se passou, verá que aquilo que lhe pareceu desinteresse e hostilidade era, afinal, preocupação genuína.
Dê o primeiro passo no sentido de repor a verdade e não receie começar de novo.

Capricórnio

Pensava que sabia qual era o seu caminho na vida. Já há algum tempo que o tem vindo a percorrer com alguma tranquilidade. Mas em breve vai deparar-se com um sinal na estrada que lhe indica que tem de mudar de direcção. Surpreendida? Achava mesmo que ia seguir em linha reta???

Aquário

Parece mais fácil agarrar-se ao que tem, mesmo que não goste, do que dar um salto no desconhecido. É por isso que lhe tem sido difícil largar o assado e começar de novo. Este mês proporciona-lhe dois elementos essenciais: o momento e a lucidez.

Peixes

Há alturas em que "comprar" tempo é a melhor opção. Não resolve os problemas, mas dá espaço de manobra. No inicio de março, depois de muita negociação, vai conseguir que a verdade venha finalmente ao de cima. Já não era sem tempo.



*Retirado da ELLE de março

Beijocas,
Sandra


3 comentários:

  1. Não acredito em astros -_-

    Beijos ♥
    etendenciabebe.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Acredito imenso na astrologia! Vejo todos os dias o meu horóscopo no Jornal de Notícias e bate tudo certinho! Tenho que seguir o concelho do teu
    Messy Hair, Don't Care | Blog

    ResponderEliminar
  3. o.O O meu é Leão deu certo com o que estou passando no momento...

    ^^, legal !

    http://seilumine.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar