quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Cristiano Ronaldo e Irina Shayk terminam namoro



Após quatro anos de namoro, a modelo russa deixou de seguir o craque português no Twitter, logo isto é um sinal de que  amor voou para longe ...

page151_preview-770x997


page147_preview
Não é de hoje que Irina Shayk e CR7 têm dado pistas sobre o rompimento / Reuters

A modelo Irina Shayk e o jogador de futebol Cristiano Ronaldo estariam separados. A russa teria dado a entender que eles não estão mais juntos, após quatro anos de relacionamento. Inclusive, a morena deixou de seguir o craque no Twitter.
Se pensarmos um pouqinho verifica-mos que :

-  Irina não apareceu na entrega do Prémio Bola do Ouro, que aconteceu  segunda-feira (12), cujo o galardoado foi Cristiano Ronaldo.

- A modelo também não foi à inauguração da estátua de bronze do craque português, na Ilha da Madeira, o que aumentou os rumores de que eles estariam, no mínimo, em crise.

- Finalizando o site “101 Great Goals”, afirma que eles não passaram o Natal em paz. A celebração da data gerou um atrito entre Irina Shayk e a mãe de Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro.

Bem são humanos como todos nós e é normal terem atritos ou até mesmo ter desaparecido o encantamento, a nós, resta-nos esperar pelas cenas dos próximos capítulos!

Beijocas,
Sandra

Sem comentários:

Enviar um comentário