Avançar para o conteúdo principal

Calendários do Advento

Belo jeito de esperar pelo Natal, não acham? Eu escolhi alguns calendários do Advento de deste ano para vocês verem como são maravilhosos eu adoraria ter qualquer um deles a sério seria imensamente feliz mas o que tenho é este dos Smarties e também sou feliz não tanto como se tivesses estes outros mas é o que se arranja.

DAVIDsTEA 24 Days of Tea ($34.50)
DAVIDsTEA 24 Days of Tea

 Ora aqui está um calendário que eu nunca tinha visto, não é chocolates nem cosmética, mas sim chás, pois é durante 24 dias poderemos desfrutar de 24 chás diferentes, este calendário é uma surpresa maravilhosa para o nosso paladar!
BENEFIT COSMETICS Countdown To Love Advent Calendar ($79) from Sephora
BENEFIT COSMETICS Countdown To Love Advent Calendar -Sephora

A Benefit foi buscar inspiração para o seu calendário de Natal na Pop Art, e consegui um calendário super divertido e apelativo, a meu ver o melhor deste calendário são as 3 surpresas pois é um cordão uma pulseira e um anel!!! 
Craft Beer Advent Calendar from Phillips Brewing Co.
Phillips Brewing Co. Craft Beer Snowcase Calendar

 Aqui está a prova de que não sou egoísta e que penso também no sexo masculino um calendário com 24 tipos de cerveja!!! Quem é amiga quem é? sou eu que detesto cerveja mas partilho o calendário com quem gosta tenho que admitir que a ideia está o máximo.
Starbucks Tin & Chalkboard Advent Calendar
Tin & Chalkboard Advent Calendar-  Starbucks

 Só a ideia das latas no quadro magnético está deliciosa, mas pensar que dentro de cada latinha está um caramelo beemmm sem palavras. 
Ah e depois podemos reutilizar como  quadro para especiarias muito giro.
Leonidas Belgian Chocolates Advent Calendar ($45)
Leonidas Belgian Chocolates

 Leonidas é conhecida pelos seus chocolates belgas por isso já estou mesmo a imaginar o que está escondido em cada caixinha, ah não se deixem enganar os cães são mesmo só para disfarçar porque os chocolates são para nós.
Wooden House Advent Calendar ($50) from Sears
Wooden House Advent Calendar - Sears

Ao contrário dos outros calendários do advento que se encontram neste post, esta casa de madeira nórdica, inspiração da Sears, com mini compartimentos permite que cada um de nós personalize o calendário com aquilo que quiser, bombons, vernizes, bijutaria é um tal dar largas à imaginação, este pode ser utilizado durante vários anos e sempre com surpresas diferentes.
Calendários do Advento de Beleza em 2014

Tesco

A varejista britânica reuniu produtos encontrados em farmácias : Kate Perry, Korres, Vaseline, Dr. LeWinns, Baylis & Harding e Tanya Burr.
Calendários do Advento de Beleza em 2014Selfridges

Imagine um calendário com miniaturas de perfumes YSL, Armani,Victor & Rolf, cosméticos da Lancome, Kiehls… Selfridges 
Calendários do Advento de Beleza em 2014

 Ciaté

Todo ano a Ciaté se supera nos calendários! Ciaté Mini Mani Manor tem 24 vernizes da marca com diferentes cores, acabamentos e texturas – só os frasquinhos da Ciaté já são fofinhos, imaginem nesta casinha!
Calendários do Advento de Beleza em 2014

Liberty

A Liberty reuniu belissimas marcas no seu calendário: Nars, Deborah Lippmann, Weleda, Laura Mercier, Decléor, Diptyque, Dermalogica... imagine tudo isto num presente só!
Calendários do Advento de Beleza em 2014

Jo Malone

A marca luxuosa de perfumes e cremes (que hoje pertence a Estee Lauder) montou um calendário repleto de miniaturas das suas fragrâncias, cremes e óleos corporais. 
Calendários do Advento de Beleza em 2014
The Body Shop

The Body Shop reuniu miniaturas de bálsamo para lábios, creme de mãos, gel de banho, loções para corpo  e até fragrâncias!
Calendários do Advento de Beleza em 2014

Loccitane

Miniaturas das fragrâncias, produtos de cuidado de corpo e rosto das linhas Immortelle, Néroli e Orchidée, Verbena, Almond.
Calendários do Advento de Beleza em 2014
Elemis

A coleção da Elemis chama-se 12 Dias de Beleza e reúne miniaturas da marca luxuosa de cosméticos, é uma óptima maneira de experimentar um pouco de tudo.
Calendários do Advento de Beleza em 2014
No7

No7 é uma marca de produtos variados de beleza da famosa farmácia londrina. 
Calendários do Advento de Beleza em 2014
-You Beauty Discovery

E quando pensamos que nao podemos ser mais surpreendidos deparamos-nos com o Calendário da You Beauty Discovery é simplesmente espetacular: Caudalie, Benefit, GlamGlow, Essie, Burt’s Bees, Laura Mercier, Eyeko, John Frieda…tem tanta coisa que é melhor eu parar por aqui antes que começe num pranto porque queria mesmo mesmo ter!!!
 E Finalmente o melhor dos melhores este da Nestle Smarties, é o melhor dos melhores porque é aquele que tenho lol, olhem faz as minhas e as delicias da Ninocas!


Espero que tenham gostado e se inspirado tanto quanto eu!

Beijinhos,
Sandra

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

7#julho

 01 -Ames quem amares, mereces sentir todo o orgulho do mundo; 02 *** 03- Deixa-te de selfies de m angulo perfeito, o teu melhor sorriso é o direto e ao vivo; 04- Um olhar de soslaio do teu amigo vale sempre mais do que mil palavras; 05 – Não deixes para amanhã o que te apetece fazer hoje; 06- A tua felicidade tem nome, apelido … e um sorriso de deixar qualquer um derretido; 07 – Lembra-te que o primeiro passo para seres incrível é acreditares em ti; 08 – Não sei o que terei feito noutra vida para que o karma me tenha compensado com um amigo assim; 09-*** 10 – Os amigos são as pessoas com quem contas sempre (as horas que faltam para o sábado); 11 – Segue o teu coração como o influencer que é; 12 – Seres sempre tu próprio é o melhor que podes ser; 13 – Experimenta coisas novas. Nunca sabes o quanto te podem surpreender (olha o ananás e a pizza, por exemplo); 14 – Viajar sem pressa é deixar tempo para a aventura; 15 – Um dia és jovem e no outro surpreendes-te

3#Março

  01 – Deixa-te levar pela vontade: ela guiar-te-á até onde quiseres chegar. 02 – Para chegares ao topo, tens de conseguir superar o primeiro medo: começar a caminhar. 03 – Fim de semana: quando o plano é não haver plano. 04 – Daqui até ao infinito, tu és o que há de mais bonito. 06- Quando não souberes o que fazer, fá-lo o melhor que puderes. 07 – Leva mais a sério as tuas próprias loucuras. 08 – Hoje e todos os dias: palmas para nós! 09 – Quando tiveres na indecisão, junta-lhe imaginação. 10 – Sempre que saíres, que seja da casca. 11 – *** 12 – As segundas são como os ex: mesmo contra a nossa vontade, voltam sempre. 13 – Faz aquilo que nunca passa de “na próxima segunda começo”. 14 – Nunca há demasiados beijos nem abraços demasiado apertados. 15 – Ter sorte é estar no sítio perfeito com as pessoas certas… e muita bateria no telemóvel. 16 – Mostra a melhor versão de ti (e que seja sempre a original, para não serem precisas legendas). 17 – Somos o que sonhamos. 18 - *** 19 – Sozinha so

6#junho

1-       A tua imaginação é como um foguetão tudo tem solução, mesmo que tenhas pode levar-te a qualquer parte. 2-       Que estar em rota seja a tua melhor rotina 3-       *** 4-       És o meu filtro favorito contigo tudo se vê mais bonito 5-       Que os teus grupos do WhatsApp sejam os únicos sítios de onde sai fuma. 6-       Fá-lo para ti, contigo e por ti próprio 7-       Todos temos um amigo com quem, por menos que nos vejamos, parece sempre que foi ontem 8-       Tudo tem solução mesmo que tenhas de a encontrar no Google. 9-       Apaixona-te por quem te faça dar o melhor de ti 10-   *** 11-   Há pessoas com bom senso… e depois há as amigas 12-   Se o tempo é ouro, passa-o com aquelas pessoas que são um autêntico tesouro 13-   Esta noite estamos on fire! 14-   Se vais começar do zero, fá-lo com toda a força de vontade do mundo. 15-   É mais fácil fazer uma raiz quadrada do que eu encontrar lugar numa esplanada. 16-   De sonhar a conseguir só te fal