terça-feira, 25 de novembro de 2014

Thanksgiving em rosa e azul

Apesar de não ser uma data muito comemorada cá em Portugal nada nos impede de adotar este bom costume, mais Americano e Canadiano, juntar-mos a família e agradecer-mos todos os acontecimentos bons ocorridos durante o ano.
A pensar neste jantar vi estas imagens no pinterest e não resisti em fazer 3 post, com decorações para o dia de Ação de Graças ou Thanhksgiving como é mais conhecido.
Thanksgiving in pink and blue

Acho que o azul e o rosa, são duas cores que ninguém pensaria para a mesa de Acão de Graças, mas na verdade são duas cores que gosto muito pela alegria que representam, por isso aqui vos deixo algumas ideias em que se destaca o rosa e o azul.

Thanksgiving in blue pinecones

Esta vou já a colocar em prática, tenho imensas pinhas que guardei antes de cortar o pinheiro que tinha à frente de casa e agora com o Natal vou pintar com tons de vermelhos e verdes.
Mas esta ideia serve para decoração  durante o ano com as cores que mais gostamos e é uma maneira de personalizarmos e alegrarmos o nosso cantinho.

Thanksgiving in blue pumpkins and metallics

As abóboras em tons metalizados fazem a diferença

Thanksgiving in blue glass

Estas folhas são o que mais vemos nas ruas, aqui está uma ideia gira, muito económica e que resulta maravilhosamente devido à combinação de cores.

Thanksgiving in blue candlesticks


Thanksgiving in blue appetizer plates


Thanksgiving in blue tablesetting



Thanksgiving in pink placesetting

Thanksgiving in pink pumpkin centerpiece


Thanksgiving in pink pinecone

Thanksgiving in pink cornhusk wreath

Thanksgiving in pink pumpkins


Thanksgiving in pink balloon


Espero que tenham gostado e se inspirado tanto quanto eu.
Não percam os próximos dois post, para que dia 28 de novembro, possam ter um dia de Ação de Graças com todo o amor, carinho, alegria e requinte que merecem.

Beijinhos,
Sandra

1 comentário:

  1. Gostei muito das decorações.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar